Agende um horário!

Cinza para madrinhas – perfeito para qualquer estação

Cinza para madrinhas – perfeito para qualquer estação

Qual a melhor maneira de vestir suas madrinhas? Definir a paleta de cores das suas meninas é uma das tarefas mais complicadas na sua missão como noiva. Como nós somo uma loja de noiva e estamos aqui para te ajudar, já pensou em vesti-las com uma cor neutra e extremamente elegante?

Sim, nós estamos falando de vestidos de madrinha na cor cinza! Uma cor que não é apenas versátil, mas que também tem uma variedade de tons para todos os tipos de celebrações e tons de pele.

Para as noivas de outono e inverno, os meses mais frios pedem tons mais quentes. Mas, por outro lado, prata e cores claras também podem dar um brilho extra à temporada mais gelada.

Se você planeja se casar na praia, campo, ou em um salão de festa, vestir suas meninas de cinza agradará a todos. O cinza tornou-se tão neutro quanto o preto ou o bege (até marinho) e é um dos poucos tons universalmente amistoso e romântico.

Os vestidos de madrinha cinza funcionam desde uma cerimônia simples até uma cerimônia luxuosa. Do azul gelado ao cinza escuro quente, passando pelo cinza blush romântico, não existe problema quanto se trata de encontrar um tom que combine com tudo.

Se você ainda não encontrou o tom certo para os vestidos das madrinhas, visite uma loja de noiva para ver de perto todas as paletas. A Internovias tem uma variedade de tons que, certamente, irão combinar com o seu grande dia. Mas se você quer suas garotas de cinza? Veja abaixo o que selecionamos para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados