Agende um horário!

Casamento na Praia | Noiva Internovias Taís

Casamento na Praia | Noiva Internovias Taís

A história que vamos contar hoje é da Taís e do Gabriel, um casal que se conhece desde a infância. E já tão jovens sabiam que foram feitos um para o outro e a maior prova disso tudo foi a concretização desse casamento dos sonhos.

A cerimônia na praia, com tudo que uma noiva tem direito: convidados que torcem pela felicidade do casal, muito amor envolvido, decoração impecável e uma vista que parecia de filme.

A nossa noiva estava impecável com seu vestido de noiva Internovias, modelo que combinou perfeitamente com tema da festa. A Taís estava linda, esbanjava simpatia e um sorriso impossível de descrever em palavras.  Uma verdadeira princesa, com o seu vestido feito para mulheres como ela: que sonham em brilhar no grande dia!

As fotos da cerimônia representam tudo o que foi vivido nesse dia, é possível perceber pelas imagens que o casamento saiu da forma mais perfeita, vendo o brilho mais verdadeiro nos olhos do casal!

Desejamos toda a felicidade ao casal e uma vida de muito amor, companheirismo e realizações. Se deslumbre com as fotos da cerimônia!

Abaixo os fornecedores que fizeram este dia mais especial: 

@atelielilas
@atelieanaarrigoni
@cerimonialtassiaromao
@tndesignconvites
@lgvideopro
@passalinibuffet
@veronicafellippe
@obrowniedoleo
@cocktailedreams
@dudapavam
@hairbydarlansouza
@grupoviolive
@internovias
@ludmilabritodesign
@festpe
@celebrantepaulovinnicius
@filipegomesx
@brigaderiadavovocf
@querdonuts 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados