Agende um horário!

Casamento Estilo Princesa na Vila Monsaraz | Noiva Internovias Fernanda

Casamento Estilo Princesa na Vila Monsaraz | Noiva Internovias Fernanda

Toda noiva sonha em se casar como uma verdadeira princesa, a Fernanda levou isso ao pé da letra e realizou um casamento ao estilo Princesa – com tudo o que ela tinha direito!

Uma cerimônia digna de conto de fadas, com direito a um vestido maravilhoso. Um casamento que nos falta palavras para descrevê-lo!

A escolha do vestido de noiva não poderia ser diferente, segundo a Fernanda foi amor à primeira vista. Quando ela provou o vestido, já sabia que ele era o perfeito para fazê-la brilhar ainda mais. Um modelo Internovias ideal para esse tipo de cerimônia, com rendas delicadas, mangas super românticas e um lindo decote com transparência nas costas.

Esse dia entrou para história. Uma história que se iniciou agora e será uma narrativa de muito amor, cumplicidade e sucesso.

E para provar que esse casamento foi um evento inesquecível, não deixe de conferir as fotos mais lindas e encantadoras que a nossa noivinha nos enviou. Ainda estamos sem fôlego com essa cerimônia tão perfeita!

Só nos resta desejar ao casal Fernanda e Ezequiel uma nova vida cheia de amor e cumplicidade, e claro, muitas e muitas felicidades!

Os detalhes do casamento

Casamento: meu casamento foi estilo princesa, sempre sonhei com cada detalhe. A escolha do vestido , era meu maior medo, meu maior receio era nunca encontrar o vestido ideal . No início não sabia se mandava fazer um vestido, se viajava para um outro estado para encontrar o tão sonhando vestido . 

Então comecei a procura, fiz uma listagem sobre várias lojas. E marquei minha primeira visita na Internovias. Quando cheguei mostrei foto de 1 vestido que eu tinha mais gostado nas redes sociais. É feito foi o primeiro vestido que provei, e foi amor a primeira vista, não queria mais provar nenhum sabia que seria aquele, as lágrimas caíram, eu e minha mãe muito emocionadas, tivemos certeza de que era ele o vestido ideal .  

Então fechamos, Sim na primeira loja, sim o primeiro vestido. Pois quem escolheu foi o coração Foi maior sucesso . É só tenho agradecer a vcs Pelo carinho atenção, desde da recepção, a Rose foi nossa fada um amor.

Fornecedores
Meu buquê perfeito: @nataliasilvestrebuques
Vestidos de noiva:@internovias
Salão: @vilamonsaraz
Fotógrafos: @renataphilipofotografia
Cerimonialistas: @fabianagomes_cerimonial
Fotos Espelho: @clickmania_rj
Maquiadora: @suellenfloresmakeup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados