Agende um horário!

Casamento Rústico Chique no Sítio Shanadu | Noiva Internovias Keydima

Casamento Rústico Chique no Sítio Shanadu | Noiva Internovias Keydima

Existe uma forma mais apaixonante de terminar a semana do que falando de um casamento inspirador? Vamos encerrar essa sexta-feira maravilhosa falando de uma cerimônia cheia de magia.

Uma história de amor que começou na época do colégio e hoje se reflete em uma linda inspiração e um casamento marcante. E, com certeza, permanecerá na memória de todos os envolvidos.

A cerimônia foi ao estilo Rústico Chique, com uma decoração maravilhosa, feita com muito amor e bom gosto. Pensaram em cada detalhe de uma maneira inspiradora. E o que falar da nossa noiva Internovias Keydima?

Ela se casou com um modelo Internovias feito para mulheres que sonham em brilhar no grande dia. Um vestido de noiva com detalhes em rendas e pedrarias que deram um toque mais elegante e romântico ao look, deixando-a ainda mais linda.

Estamos encantadas em poder fazer parte de mais um casamento inesquecível. Desejamos a esse lindo casal uma vida maravilhosa, cheia de sonhos, realizações e muito amor!

História do casal

Sabe aquela famosa frase? ” O teu amor pode estar do seu lado ” Pois é , ela se encaixa perfeitamente nessa história. Os dois se conheceram em 2006 , no oitavo ano do ensino fundamental e estudaram juntos até o fim do ensino médio. Ele sempre sentava no fundão com os amigos e ela, mais à frente, no cantinho direito. Segundo ele, ela sempre chegava atrasada nas aulas, quietinha na dela, mas era a menina mais linda da turma. 

Segundo ela, ele vivia pedindo cola a ela nas provas , tinha um cabelinho de Justin Bieber que fazia sucesso e era muito gatinho. Os dois sempre trocaram olhares mas nunca rolou nada. Os anos se passaram, terminaram o ensino médio e cada um seguiu sua vida. Se falaram algumas vezes pelo messenger mas ficavam só nisso.  

Em 2015 ela o convidou para um evento em sua igreja e através disso eles se reencontraram. Depois de passarem um tempo se conhecendo melhor, começaram a perceber como se complementavam e como foram feitos um para o outro. Eram duas pessoas tão diferentes mas com um desejo em comum, encontrar um amor verdadeiro, que fosse segundo a vontade de Deus 

Em 06/12/15 começaram a namorar e esse amor está crescendo a cada dia. Já se passaram quatro anos desde que tudo começou, e no dia 21/09/19 disseram o sim mais aguardado de suas vidas.

Escolha do Vestido: 

Depois de ir em vários locais, ainda não me sentia uma noiva de verdade quando experimentava os vestidos, sentia que ainda não era o local certo, foi então que finalmente, decidi conhecer a internovias e posso afirmar que foi amor a primeira vista . 

Desde minha primeira visita sabia que seria ali onde encontraria o meu vestido. Desde o atendimento na recepção ao tratamento das fadas pude perceber o quanto aquele lugar era especial. Escolhi o meu vestido na segunda visita, pois queria estar acompanhada de minha mãe (sou mega indecisa rsrsrs). 

Depois de falar todos os detalhes para a fada Ana , ela me trouxe o vestido mais lindo do mundo , a cena de quando ela me mostrou ainda está na minha cabeça eu simplesmente fiquei apaixonada pois era o que tanto sonhava , um semi princesa de tule com caimento bem leve. E como todo mundo me dizia , quando experimentei chorei como criança e minha mãe junto comigo  senti que missão de busca havia acabado ali. Não tenho palavras pra agradecer a internovias por tanto amor. 

Local : Sítio Shanadu ( @sitioshanadu)
Vestido de Noiva: Internovias (@internovias)
Fotografia : Lucas Henrique (@lucashenriquefotografias)
Decoração : Débora Maia (@deboramaiadecor)
Buffet : Buffet Vitória (@buffet.vitoria)
Filme : Filipe Biancut (@biancutfilms) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados