Agende um horário!

Casamento Intimista na Capela Santo Cristo dos Milagres | Noiva Internovias Fernanda

Casamento Intimista na Capela Santo Cristo dos Milagres | Noiva Internovias Fernanda

Mais uma semana abençoada se finda, e com ela aquele sentimento que cada momento se deve ser vivido intensamente e com pessoas maravilhosas ao nosso lado. Assim foi a cerimônia da nossa noivinha de hoje: a Fernanda!

Uma cerimônia composta por todos os elementos essenciais para um casamento perfeito: amor, cumplicidade, pessoas amadas, muito bom gosto e um vestido de noiva dos sonhos. Como sempre nos faltam palavras para descrever esses detalhes, poder fazer parte de algo tão grandioso faz nosso coração transbordar de amor.

Um casamento mais intimista, pensado em cada detalhe, com o amarelo como cor predominante – que representa a alegria e a criatividade. A decoração estava aconchegante e romântica, ideal para quem busca uma cerimônia nesse estilo.

A nossa noiva estava impecável com seu vestido de noiva Internovias, que combinou perfeitamente com o cenário encantador. A Fernanda estava linda, esbanjava simpatia e um sorriso impossível de descrever em palavras.  Uma verdadeira princesa!

Desejamos a esse casal perfeito, uma vida de muito amor, sonhos e realizações!

Um pouco da história do casal

O casamento foi as 11h da manhã do dia 28 de setembro, na capela Santo Cristo dos Milagres no Alto da Boa Vista. Foi uma cerimonia intimista com cumprimentos ao final acompanhado de bolo, espumante, sucos, água e refrigerante. E como agradecimento aos convidados, bem casados e brownies foram distribuídos ao final.  

Meu agora, marido (rs), se chama Thiago e defino o estilo do casamento como um “boho chic”, uma mistura do livre com o tradicional! rs! Eu e Thiago nos conhecemos há 15 anos, desde a época de escola. Sempre fomos muito unidos e o casamento era um grande objetivo! Apesar da longa jornada juntos, ainda não era o momento, e agora que ele chegou, como estamos radiantes!  

No final de 2018 resolvemos que aquele era o momento e em 10 meses organizamos uma cerimonia intima, com familiares e os amigos mais próximos. Tudo exatamente do jeito que imaginávamos. O primeiro passo foi a escolha da igreja, e entendemos que ela que nos escolheu. Simplesmente encantadora! Não poderia ser em outro lugar.  

Na sequencia fui em busca do meu vestido dos sonhos. Sou muito objetiva e levei a vocês fotos dos vestidos que me agradavam mais e pedi que só me mostrassem aquilo que estivesse dentro do meu orçamento. Para minha alegria o vestido que era a minha primeira opção estava dentro do meu orçamento, mas, pasmem, no corpo ele não era aquilo tudo que eu imaginava. Coloquei um outro modelo e sem sucesso parti para o meu “plano b”. Foi quando provei o terceiro vestido, e o meu “plano b” simplesmente era o vestido dos meu sonhos!  

O vestido que falava de mim, o vestido que vai ficar para sempre em minha memória! Ahh que saudade! Outros presentes em nossas vidas foram os fornecedores: Orquestra Emcanto, Adriana Catarino e Stein. Músicos, decoração e os bem-casados!  

Sem esses fornecedores maravilhosos e sem o vestido mais lindo que uma noiva poderia ter, o casamento não chegaria perto do que eu sempre sonhei. Muito obrigada pelo carinho que vocês receberam a mim e a minha mãe. Muito obrigada por fazerem do meu dia 28 de setembro mais feliz! 

@internovias
@orquestraemcanto
@adrianacatarino
@steindoceria  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados