Agende um horário!

Casamento Clássico na Casa de Festa Luamar | Noiva Internovias Cris Vianna

Casamento Clássico na Casa de Festa Luamar | Noiva Internovias Cris Vianna

Começar a semana contando mais uma linda história de amor, nos faz ter a certeza que a semana será inspiradora e cheia de momentos tão especiais como esse. Você sabia que o casal de hoje se conheceu no ponto do ônibus?

Ele sempre estava lá, esperando-a sair do trabalho para cumprimentá-la… quem diria que esse simples gesto, hoje, se tornaria uma linda história que se concretizou numa cerimônia incrível?

Um casamento ao estilo clássico, com muitas flores e detalhes em dourados. O tema escolhido combinou perfeitamente com o casal, e era nítido a felicidade que transbordava no olhar e sorriso dos noivos e convidados. 

A Cris, se casou como uma verdadeira princesa, com um vestido de noiva Internovias romântico, com linda saia em tule e delicado trabalho em rendas. Modelo que realçou ainda mais sua grande beleza e a deixou maravilhosa no seu grande dia!

Nossa equipe deseja ao casal, muita prosperidade e que essa união seja abençoada ainda mais!

História do Casal

Nossa história deu início em outubro de 2016, com um alô ao descer do ponto de ônibus RS… sempre quando retornava do trabalho, ao descer no ponto de ônibus que fica de frente ao trabalho dele, estava ele lá, sempre pra me dar um tchau rsrsrs. 

Depois começamos a tornar amigos de rede sócias e da igreja.. passado um ano de uma amizade, veio o pedido de namoro com o casamento.  Quem imaginaria que estaríamos casados! 

Em Março de 2019, após procurar algumas lojas de vestido de noivas em minha cidade e não encontrar nada que me impactasse, fora o atendimento que não era muito bom. Resolvo procurar no instagran uma loja de vestido de noivas, foi aí que encontrei a Internovias, com uma equipe maravilhosa de fadas, que me trataram com todo carinho e cuidado para eu escolher o meu vestido de noiva. A princípio vim com uma ideia de vestido, mais ao olhar outros modelos oferecidos pelas fadas, me encantou totalmente. Foi amor à primeira vista, gamei e fechei de cara rsrs. 

Foi tudo muito lindo e maravilhoso, só tenho a agradecer o carinho e a atenção oferecida pela loja Internovias. Vocês são maravilhosas!!! Muito Obrigada por tudo!! Sucesso e muita prosperidade!!!  

Vestido :@Internovais
Penteado e make: @huldaateliedenoivas
Local da Festa: @luamarcasadefestas – Angra dos Reis
Cerimonialista : Maely Leite
Fotos : @fsallesfotografia
Filmagem: @fabioportugaltake2films
Decoração e buffet: @eventos
Bolo: @Ischueng
Salão: @luamarcasadefestas
Local do Making of : @angradeepblue
Música: @jorge_eduardo_violinista 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados