Agende um horário!

Casamento Boho na Casa de Festa Pistache | Noiva Internovias Larissa

Casamento Boho na Casa de Festa Pistache | Noiva Internovias Larissa

Uma história de amor que começou lá em 2008, porém apenas como grandes amigos e com o passar do tempo, perceberam que foram feitos um para o outro. Essa é a história que vamos contar hoje!

Os detalhes dessa cerimônia, parece ter saído de um conto de princesa, com muitas flores e uma decoração digna de realeza. Com toda certeza do mundo, o amor e alegria se fizeram presente em cada pedacinho e momento dessa festa.

As imagens estão aí para ilustrar a grandeza desse dia, um casamento marcado por muitos sorrisos e uma decoração encantadora. Porém, algo que realmente chamou a atenção, foi a beleza impressionante da nossa Noiva Larissa com o seu vestido de noiva Internovias, ela ficou magnífica nesse modelo super romântico.

Quer se apaixonar ainda mais por essa noiva encantadora e simpática? Confira as fotos que a Lari nos enviou e conheça um pouco mais da história do casal.

E nossa equipe deseja tudo de maravilhoso nessa nova etapa. Que tudo seja tão grandioso como nesse grande dia!

História do casal

Nossa primeira escolha foi o dia e o local da festa. Escolhemos o Pistache por ser um lugar aconchegante, que oferece uma decoração no estilo que gostamos e por terem um buffet simplesmente incrível!!!  

O vestido foi a minha segunda escolha…logo no primeiro dia em que fui a Internovias, primeira loja de vestidos de noiva em que estive, já me apaixonei pelo meu modelo. Lindo, caimento perfeito, leve, clean…do jeito que eu gosto!  

Eu e Giam nos conhecemos durante a nossa graduação em Geografia na UFF, em 2008. Mas apenas ficamos juntos e deixamos de ser apenas amigos no final de 2013, quando percebemos que estávamos grudados e pensando muito um no outro. Depois disso não desgrudamos. Com um ano de namoro, decidimos morar juntos e embarcamos na aventura de conviver diariamente. Após retornarmos de uma viagem para João Pessoa em Novembro de 2018, decidimos juntos oficializar a nossa união e realizar nosso casamento no civil e nossa festa para reunir os amigos e familiares.  

No grande dia, decidimos nos arrumar no mesmo hotel (yoo2 rio), em quartos separados, e fizemos nosso First look no terraço. Foi um dos momentos mais fortes da minha vida. Desabamos, mesmo morando há quase 5 anos juntos.  

Na nossa cerimônia, fizemos surpresa para os convidados e familiares, entrando juntos e caminhando lado a lado até o altar para simbolizar nosso companheirismo e fugir um pouco dos moldes tradicionais..rs.

 Acho que também merecem destaque os docinhos da festa, feitos pela empresa Desire Cacau. A escolha foi feita pelo sabor e pela naturalidade dos doces… queríamos doces sem uso de corantes e outros ingredientes industrializados.  

 O bolo, os bem casados e os brownies foram feitos pela empresa Casal Garcia. Também nos guiamos pelo sabor incrível e pela naturalidade dos ingredientes. 

O meu bouquet foi feito pela Fernanda Carvalho, uma das minhas madrinhas de casamento. Ela está começando um negócio de bouquets e acho que vale a recomendação. O trabalho dela foi impecável. 

Local: Pistache
Fotografia: Dani Batista
Celebrante: Victor Miceli
Cerimonialista: Carina Machado
Decoração: Pistache
Vestido de Noiva: Internovias
Bouquet: Fernanda Carvalho
Cabelo: Grau Beauty
Maquiagem: Grau Beauty
Alianças: Ronildo Miranda
Terno do Noivo: Vila Romana
Lapela do noivo: Verde Joias
Iluminação: Equipe Pistache
Forminhas: Loja Regalo
Bolo: Casal Garcia
Topo do Bolo (Noivinhos): Lania de Paula
Doces: Desire Cacau
Bem-Casados: Casal Garcia
Chocolates (barrinhas e trufas): Confeitaria Bom Apetite
Buffet: Equipe Pistache
Barman: Equipe Pistache
Banda/Show: Choro Mironga
Disc Jockey: Equipe Pistache
Convite/Papelaria: Papel e Estilo
Chinelos: Taty Sandálias
Abridores de garrafa: Atelier Sobrado
Necessaires da empresa Proverde Custom Brazil;
Canecas personalizadas por Lania de Paula.
Noite de Núpcias: Hotel Yoo2 Rio
Filmagem: Helen Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados