Agende um horário!

10 vestidos de casamento simples para a noiva minimalista

10 vestidos de casamento simples para a noiva minimalista

Vamos ser sinceras, muitos vestidos de noiva são bem extravagantes. Desde trabalhos complexos com miçangas, camadas sobre camadas de tule até detalhes finos de renda. A gente ama, fato!  Como noiva, você deve entrar e ser fiel ao seu estilo pessoal, escolhendo um vestido de noiva que faça você se sentir mais ” você “. Se isso significa enfeitar-se com todo o brilho e glamour que um vestido tem a oferecer, faça-o. Mas e as noivas que seguem o estilo princesa Meghan? Se sua visão de “o único” é menos renda, vestidos mais limpos e sem complicações – você é uma noiva minimalista! E para você isso significa encontrar um vestido de noiva simples que arranque muitos suspiros de todos os convidados.

Como minimalista, você prefere coisas simples. Isso de maneira alguma equivale a menos glamour, especialmente quando se trata de seu vestido de noiva. Um vestido de noiva simples pode ter mais impacto do que aquele que é enfeitado com strass ou camadas de tecido. Honestamente, o que é mais legal do que imbuir uma sensação de indiferença no dia do seu casamento usando um vestido de noiva minimalista e ainda assim brilhar?

A simplicidade de um vestido de noiva minimalista destaca a estrutura extraordinária, que mostra sua figura de uma maneira sutilmente sexy. Falando nisso, optar por um vestido de noiva simples não significa que você esteja restrita a colunas que desnatam o corpo ou a silhuetas de sereia. Na Internovias você vai encontrar formas volumosas com uma estética simples – até vestidos princesa. O efeito mínimo é alcançado por meio de tecidos estruturados e design impecável, com uma aparência limpa, elegante e impactante.

Selecionamos 10 vestidos de noiva minimalistas para a noiva que deseja simplicidade. Você certamente se inspirará. Escolha o seu e agende um horário com as nossas fadas. A Internovias é uma loja de noiva especializada em você, noiva!

 

Vestido de Noiva // IN-A672N

Vestido de Noiva // IN-A672N

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados