Agende um horário!

Vestidos de noiva com rendas diferenciadas

Vestidos de noiva com rendas diferenciadas

Os vestidos de noiva com renda são tão elegantes quanto atemporais e únicos, pois são versáteis. A renda eleva um vestido de noiva a algo verdadeiramente mágico e memorável. Desde padrões botânicos embelezados com brilho, a desenhos geométricos ou motivos florais, os vestidos de noiva com renda diferenciada são algo que deve ser visto e algo que toda noiva vai amar.

Do clássico ao boho, do sexy ao minimalista. A renda é perfeita para todo estilo de noiva e estação. A coleção Preview 2020 da Internovias traz as mais lindas silhuetas, com combinações únicas de tecidos e rendas exclusivas e diferenciadas, que criam um efeito 3D hipnotizante.

Segundo Lili, consultora do blog Noivas do Rio de Janeiro – “Os vestidos são tão bonitos que até as noivas mais tradicionais entram para este novo mundo de noivas”, conta.

Se você é uma apaixonada por renda, descubra o que separamos para você. Na Internovias, nós temos o cuidado de escolher somente rendas exclusivas e que se renovam a cada temporada. Agende seu horário na nossa loja e experimente todos os modelos de vestidos de noiva até encontrar o seu!








 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados