Agende um horário!

Decote nas costas como arrasar com seu vestido de noiva

Decote nas costas como arrasar com seu vestido de noiva

Um vestido de noiva tem que fazer você linda, indo e vindo. E é por esse motivo que toda noiva ama um detalhe nas costas, sendo ele um belo decote ou um decote ilusão.

De caminhar até o altar até a primeira dança e durante toda a festa, você deslumbrará seus convidados de todos os ângulos. Se é isso que você deseja, continue lendo para descobrir os vestidos de noiva com detalhe de costas que estão arrasando.

Costas aberta

Se você não fica confortável com um super decote, mas ainda assim quer mostrar alguma coisa, os modelos abaixo são ideais para você. O corte sensual é a maneira perfeita de mostrar um pouco de pele, combinando com alças ou mangas.

Decote ilusão

Quando você quer uma aparência quase imperceptível, o decote ilusão está de volta à tendência. O tecido fino, praticamente invisível, fica belíssimo quando aplicado detalhes como botões e rendas.

Brilho

Se você está procurando outra maneira de adicionar brilho, considere decotes ousados e que levam cristais para dar um brilho extra enquanto você caminha até o altar o desliza na pista de dança.

Esses são apenas alguns detalhes que você deve procurar. Renda romântica, alça fina, ombro a ombro entre outros, podem fazer um vestido de noiva extraordinário. Veja estes e outros modelos marcando uma consultoria com as fadas da Internovias e experimente todos os vestidos com decotes nas costas.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados