Agende um horário!

Casamento Rústico Chique no Sítio Martins | Noiva Internovias Gabriella

Casamento Rústico Chique no Sítio Martins | Noiva Internovias Gabriella

Uma história que começou quando eram apenas colegas de trabalho, hoje se oficializa de uma maneira que ficará para sempre na vida de todos os envolvidos. Uma cerimônia mágica e que inspirará muitos casais.

O estilo da festa foi o Rústico Chique, com muitas luzinhas, objetos antigos e flores que deixaram o ar ainda mais romântico. Estava tudo pensado no mínimo detalhe, impossível não se apaixonar por essa cerimônia.

E o que dizer dessa noiva apaixonante: a Gabriella, que encantou a todos com sua simpatia e com o seu sonho de casar como uma verdadeira rainha. Ela optou por um vestido de noiva Internovias, um modelo minimalista e ao mesmo tempo super moderno.

Ela ficou deslumbrante com seu lindo look, encantou a todos por onde passou. Um dia mágico que entrou para a história desse casal, e um novo capítulo se inicia. 

Nós, da Internovias, nos sentimos honradas de poder fazer parte desse momento tão único. Desejamos muita luz, companheirismo e amor ao casal! Confira agora um pouco mais desse dia e também da história do casal.

História do casal

Nos conhecemos no trabalho, demoramos para ficar amigos, ele muito reservado eu muito expansiva, mas quando ficamos amigos nos tornamos inseparáveis, eu testemunha de Jeová, ele começou a estudar para se tornar uma testemunha de Jeová também e por isso, demoramos para namorar e demoramos para casar, na verdade acho que cada etapa do nosso relacionamento, cada degrau, cada obstáculo foi importante.

Meu pedido de casamento não poderia ter sido mais surpreendente. Eu sempre amei livros, neta de professor, jornalista e escritor fui criada no meio de livros e no decorrer do nosso namoro Felipe me deu livros de presentes, eu também sempre amei passeios culturais e sempre pedi para que ele me levasse na biblioteca nacional, afinal um dos livros que meu avô escreveu está lá, porém em 4 anos de namoro meu passeio ideal ainda tinha não tinha se concretizado, Mas, em Dezembro, meu príncipe mostrou que era mais criativo do que aparentava ser. Ele armou tudo com nossos amigos e eu achando que seria um pedido bem simples e sem graça.

Eu estava no centro com minhas amigas, achando que o marido de uma delas faria uma surpresa para a esposa, quando cheguei na biblioteca, ela estava vazia, assim que entrei o segurança me deu um livro com todas as nossas fotos desde o começo do namoro até aquele momento (ideia do príncipe, pasmem). E aí, desce ele, naquela escadaria linda e iluminada da biblioteca nacional do Rio, com o buquê de girassóis em uma mão e a caixinha da pandora na outra. Eu ria de nervoso, Foi a surpresa mais linda do mundo inteirinho.

A biblioteca estava vazia porque era confraternização dos funcionários e quando ele ligou para se informar quem o atendeu esqueceu de avisar, ele teve que implorar para o chefe da segurança, foi uma aventura, mas acabou ficando perfeito porque só tínhamos nós dois e nossos amigos ali.

Eu também pedi ele em casamento, até porque, eu sempre achei que o homem também merecia ser tratado como um príncipe.

Levei ele num restaurante que ele queria muito ir já tinha um tempo e nunca tínhamos ido, e comprei o relógio dos sonhos dele, na caixinha do relógio estava o pedido;

“Quer casar comigo???”

Nosso ensaio pré wedding, foi na biblioteca, com direito a muito chamego e café até porque tivemos um namoro um tanto gastronômico e o que mais gostamos de fazer é sair pelo Rio visitando cafeterias e bistrôs.

Nosso casamento não foi diferente, Teve muita personalidade, foi bem a nossa cara, bem contos de fadas, tivemos carrinho de açaí, picolé e sacolé gourmet, tivemos uma Kombi retrô lindaaaa que na verdade é uma cabine de fotos. A lembrancinha foi um copo estilo copo das cafeterias americanas, minha mãe, minha melhor amiga, minha base e ponto de equilíbrio, faleceu há 6 anos, dentre muitos dotes artísticos que ela tinha, um deles era compor, e a frase do copo é o trecho de uma das suas músicas; “É hora de ser feliz”,

Dentro do copo tinha um cartão com a letra completa da música, o nome dela como autora, e um saquinho de organza com grãos de café. Quando abria o copo o convidado entendia tudo, Lia a música e ainda sentia o cheirinho de café, tão marcante na nosso relacionamento e um cheiro que me lembra muito a minha mamãe, é cheiro de infância pra mim, lembro de acordar com o cheirinho do café dela.

Minha vó, mãe da minha mãe foi quem me penteou e me arrumou, ela é cabeleireira, ou seja, ela penteou minha mãe no casamento dela e agora estava fazendo o mesmo comigo, foi emocionante.

Me arrumei no próprio sitio Martins, o Daflon o decorador é um show a parte, me emocionei quando vi tudo pronto. Os Maîtres da casa de uma competência e educação fora do normal. Como uma boa perfeccionista que sou, pensei em cada detalhe, fiz moda, sou química têxtil cada mínimo detalhe é importante e contava uma história. Eu entrei com meu irmão, meu melhor amigo, e no meio da passarela ele me entrega pro meu pai, meu super herói que por fim, me entrega para o Felipe, meu amor, o homem dos meus sonhos, meu príncipe.

Entrei no meu casamento com os homens da minha vida.

Hoje eu não me arrependo de absolutamente nada, foi tudo mais perfeito do que minha mente poderia imaginar.

Minha história com o vestido é uma verdadeira história de amor à primeira vista, eu já tinha feito duas provas de vestido, antes de sonhar em ficar noiva, Uma na internovias e outra em outra loja, nenhum vestido me chamou atenção. Porém, meses antes de ficar noiva, eu vi um vestido na coleção internovias e ele era a minha cara, quando experimentei eu chorei, tinha achado o meu vestido ideal, ou seja, a primeira coisa que eu fechei foi o vestido, eu não sabia se ia casar, mas sabia o quê usaria se casasse. Foi uma das melhores decisões que tomei na vida, a segunda coisa que fechei foi a cerimonialista Kátia Cristiane, ela foi essencial, sem ela eu teria surtado mais do que eu surtei, pq na semana do meu casamento eu tava no hospital travada da coluna, minha última reunião com a fotógrafa, com a Jessica, foi na sala de espera do Barra dor, eu sem me mexer, fui fazer a prova do vestido com uma curativo imenso no braço, travada, deprimida, desanimada, chorosa, as fadas da internovias me acalmaram, me mimaram e disseram que tudo daria certo, foram extremamente pacientes e flexíveis comigo, Só gratidão por elas!!!

Todos os meus fornecedores foram especiais e transformaram o meu dia num dia único, perfeito um sonho.

Obrigada!!!

Um comentário em “Casamento Rústico Chique no Sítio Martins | Noiva Internovias Gabriella”

  1. Gabriella Gomes disse:

    Ahhh que lindoooo!!!! Que saudade. Vcs são incríveis fadas obrigada de todo o coração!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados