Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico na Casa de Festa JL | Noiva Internovias Luciana

Casamento Clássico Romântico na Casa de Festa JL | Noiva Internovias Luciana

Dizem que amigos são como anjos em nossas vidas, com toda certeza do universo, nossa noiva Internovias de hoje também pensa isso. Afinal, foi graças a sua melhor amiga ela conheceu o amor da sua vida, o Jeferson!

O pedido foi feito durante a formatura da Luciana, que não hesitou em dizer o tão sonhado “sim”. Hoje o casal compartilha momentos de muita felicidade e união.  Se casaram numa cerimônia deslumbrante, ao estilo clássico romântico.

Já a escolha do vestido de noiva, não poderia ser diferente desse modelo maravilho da Internovias. Um vestido que combinou perfeitamente com a Lu. Bem ao estilo princesa, no modelo tomara que caia e com muita pedraria. Ela estava magnífica!

Só nos resta agradecer pelo carinho e pelas belíssimas fotos. Você ficou realmente deslumbrante de noiva, uma verdadeira princesa!  E foi uma grande honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida. Felicidades mil ao casal!

A escolha do vestido

Por incrível que pareça eu escolhi no primeiro dia! Como sonhei a minha vida toda com esse dia achei que demoraria semanas pra decidir, mas fui tão bem atendida no Internoivas e como só tem modelos maravilhosos, quando vi meu vestido me encantei na horas, pois era tudo que eu sonhava, bem princesa, bem delicado, como nos  meu sonhos…

O Pedido

Sobre o pedido de casamento, foi na minha formatura em setembro de 2016. Obvio bem inesperado.

Eu estava fazendo parte da comissão de formatura então estava bem envolvida com todo o evento! E de acordo com o protocolo do dia cada formando seria chamado pelo nome pra receber o diploma e tocaria uma música de escolha de cada.

Na hora que me chamou, eu tinha escolhido um pagode, mas sem eu saber antes de chegar meu marido foi até o DJ e disse o que faria e pediu pra tocar a nossa música: O nosso Santo Bateu, do Matheus e Kauan.

Então quando eu fui chamada e levantei automaticamente tocou a nossa música, mas nem percebi pois estava tão feliz em ter finalmente meu diploma!

Ele levantou com um buquê de flores e uma prima minha com um cartaz atrás escrito Luciana Guilherme aceita se casar comigo?

Eu demorei a perceber, foi um professor meu na hora que fui apertar a mão disse filha olha pra trás, não entendi na hora, mas quando eu virei pronto me desabei em chorar e percebi a música e ele com uma caixinha das alianças na mão… Nossa me senti flutuando, bem cena de cinema, quando tudo em volta fica paralisado e parece que só tem você e a pessoa!!

Aí me aproximei dele e ele perguntou aceita? Eu disse sim e lhe dei um beijo! Sem dúvidas foi um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida!

A formatura parou, todos gritando, batendo palma, chorando… Foi maravilhoso.

A História do casal

Sobre a nossa história, temos 4 anos juntos e vamos fazer agora dia 18/9 dois meses de casados.
Conheci o Jeferson através da minha melhor amiga e ele é exatamente tudo que eu sonhei e pedi a Deus.

Fornecedores:

@internovias – Internoivas que me proporcionou o vestido mais belo pro meu dia tão especial.

@desireenunescerimonial@ – a cerimonialista que cuidou pra que meu dia fosse perfeito

@wanderson.carneiro – Wanderson, que conseguiu os melhores ângulos para as fotos mais perfeitas.

@decorosaeventos – Deco Rosa que fez a ornamentação da minha cerimônia lindíssima

@divertidalente – Divertiladamente, que tem um serviços cabines de fotos que deixa a festa muito mais completa

@filipebohlke_sax – Felipe, o melhor e único saxofonista que fez o pessoal da pista de dança vibrar

@cacaufraguitomakeup – Cacau, que me salvou e fez a maquiagem e cabelos impecáveis

@mattrioficial – Mattri que fez o design da minha coroa e brincos exclusivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados