Agende um horário!

Buquês de Noiva Diferentes e Inovadores

Buquês de Noiva Diferentes e Inovadores

Você sabia que existe muitas teorias que explicam o surgimento do buquê de noiva? Uma delas veio lá da Grécia antiga, dizem que as noivas ofereciam flores como uma forma de honrar a deusa Hera, a noiva de Zeus.

Já a teoria francesa, dizem que as noivas caminhavam em direção ao altar, e as pessoas iam presenteando com flores. Essa atitude era para mostrar que estavam torcendo para que tudo desse certo, uma forma de transmitir a energia positiva.

Bom, independentemente de como surgiu o buquê de noiva, existe uma gigante variedade de opções, seja tradicional, mais criativo, romântico ou até mesmo ousado. E uma coisa todos sabemos, ele é um dos itens mais importante do casamento.  Afinal, tem a função de dar o toque essencial ao look de toda noivinha.

Escolher um buquê requer  um pouco de tempo, e algumas horinhas de pesquisas, concordam? É ele que terá um papel muito importante em determinada hora da cerimônia.

Você gosta de fugir um pouco do tradicional? Pois esse é o tema do nosso artigo de hoje: Inspirações inovadoras e diferentes para buquês de noiva! Confira a seleção especial e bem criativa que separamos em nosso artigo.

E que tal um buquê feito com vários bonequinhos do Santo Antônio?  Assim, a pessoa que pegar o buquê será abençoada e terá sorte em dobro.

O símbolo do amor é o coração, isso todo mundo sabe. E que tal representa-lo em forma de buquê? Fica um charme só!

As opções podem variar dependendo de sua criatividade, se for um casamento que foge totalmente do tradicional, não tenha medo de ousar na escolha. Seja opções com jóias, flores artificiais ou até mesmo um buquê de doces. 

E por falar em joia, essa é uma opção cheia de glamour e ousadia. Você apostaria nessa ideia?

E para as amante de um bom doce, o que acham dessa opção? É ousada demais para o seu gosto? Ou apostaria sem medo?

Conta pra gente, qual das opções acima você levaria para o casamento!?

Um comentário em “Buquês de Noiva Diferentes e Inovadores”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados