Agende um horário!

Vestido de noiva rústico, simples ou vintage

Vestido de noiva rústico, simples ou vintage

Casamento é um evento que transcende todas as estações do ano, está sempre em alta e toda semana, quiçá todo dia, tem uma noiva dando o seu “sim”.

Depois de escolhido o local, vem o sonho da noiva – encontrar o vestido que sempre sonhou e encaixá-lo à sua personalidade e ao cenário escolhido. Se você está em dúvida, existem três tipos de vestidos de noiva que combinam perfeitamente com qualquer ambiente – rústico, simples e vintage.

O vestido de noiva rústico

Um vestido de noiva rústico requer uma renda macia e camadas leves. Esses estilos descontraídos e femininos combinam lindamente com locais ao ar livre – complete seu visual com um buquê de flores silvestres.

O vestido de noiva simples

O vestido de noiva simples, ou minimalista, prova que menos pode ser mais no dia do seu casamento. E não são necessariamente simples. Na verdade, é exatamente o contrário – esses modelos têm menos enfeites e elegância adicional, com menos volume e silhuetas mais aerodinâmicas. É para a noiva que ama quando a beleza natural fala por si só.

Vestido de noiva vintage

Os vestidos de noiva vintage são atemporais, e desempenham perfeitamente o papel de protagonista. É aquele vestido que em 20 anos a sua filha vai poder usar e ele continuará lindo.

Sabendo disso, agora é hora de encontrar uma loja de noiva. Na Internovias, nossas fadas são especializadas em abolir o estresse pré-casamento e fazer da escolha do vestido o momento mais prazeroso de todo o planejamento. Um momento que você vai sentir saudade ao lembrar. Para quem quiser experimentar, agende um horário e encontre o seu vestido dos nossos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados