Agende um horário!

Casamento Rústico Moderno no Bistrô 160 | Noiva Internovias Rafaela

Casamento Rústico Moderno no Bistrô 160 | Noiva Internovias Rafaela

Dizem que dezembro é o mês oficial de milagres, quando os sonhos se tornam realidade. Depois de conhecer essa linda história de amor, temos a total certeza disso!

O casal se conheceu durante um amigo secreto no fim do ano, nossa noiva estava lá fotografando tudo, quando a lente da câmera e da fotógrafa cruzaram com o olhar terno do Diego. E hoje, estão aí celebrando essa união perfeita e cheia magia.

Um casamento inspirador, com uma decoração maravilhosa. O estilo da festa escolhido foi o tão amado pelas noivas – Rústico Moderno, elementos coringas deixaram essa festa com um ar de revista de decoração.

Tudo pensado com muito carinho, desde as lembrancinhas ecológicas, até esse altar super moderno. Estamos maravilhadas com esse bom gosto e perfeição. E por falar em bom gosto, o que dizer desse vestido de noiva dos sonhos?

A Rafaela sempre foi apaixonada pelos vestidos sereia, e com a ajuda das fadas da Internovias, foi bem fácil encontrar o vestido ideal. Nem precisamos dizer que ela estava maravilhosa e encantadora, não é mesmo?

Nossa equipe está muito feliz em poder fazer parte dessa história, desejamos muita luz e felicidade ao casal!

História

Nos conhecemos em uma linda noite, véspera de Natal. Participávamos de um amigo oculto na casa de uma amiga em comum, muito querida. Mal sabíamos q a partir daquele dia tudo começaria. Diego, hoje meu esposo, tirou minha mãe em uma brincadeira de amigo oculto, no qual meus amigos me obrigaram a fotografar… rs

Então, foi ali q os nossos olhos começaram a brilhar de uma forma diferente. O amor sorriu pra nós!

O pedido

Na minha colação de grau, da faculdade Estácio. No final do ato solene Diego fez o pedido de casamento perante 3 mil pessoas. Foi lindo, muito emocionalmente e marcante. Fotos do pedido:
https://rafaediego.com/

A escolha do vestido de noiva

Já acompanhava o Instagram da Internovias, até que me identifiquei com uma coleção quelançaram e resolvi visita-lá. Fui super bem atendida e apresentada aos mais belos vestidos de acordo com a proposta q buscava. Sempre fui apaixonada pelo estilo “sereia”, até q uma fada trouxe uma jóia de renda arabesco do preview coleção 2020. Quando experimentei tive a certeza que aquele era o meu vestido ideal 

Casa da Noiva: Maison – @maisonmariee
Cerimonialista: Priscila Fernanda – @cerimonialpriscila
Casas de Festas: Bistrô 160 – @bistro160
Maquiadora: Natália Almeida ( que faz um lindo trabalho e é um amor) – @natimakeup
Fotografia: Câmera Magica – @cameramagica
FILMMAKER: Marinho Film – @marinhofilm
Suculentas: Verde e Amor – @verde.e.amor
Vestido: Internovias – @internovias
Robe: Ateliê Mayra Bueno – @ ateliemayrabueno
Terno: Zakar Ternos – @zakarternos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados