Agende um horário!

Casamento Rústico Chique no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Talita

Casamento Rústico Chique no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Talita

Quantas vezes você sonhou com o casamento perfeito? Um lugar incrível, com uma decoração digna de revistas e estar rodeada de pessoas que ama!? Para um casamento ser perfeito, como nos sonhos, vale levar em consideração uma única coisa: fazer tudo como está em nossos corações.

E sem dúvidas, o casamento que vamos falar hoje é a concretização desse sonho. A Talita e o Renato se conheceram num box de crosfitt, segundo ela, só poderia ser amor de verdade!

O estilo de cerimônia escolhido pelo casal foi o queridinho das noivas: o estilo Rústico Chique! Com uma decoração impecável, olhando pelas fotos nos sentimos em uma revista conceituada de decoração. 

E o que dizer da Talita, que estava radiante com o seu vestido de noiva Internovias, e que com a ajudas das nossas fadas encontrou o vestido dos sonhos. E ela estava como uma verdadeira rainha, um sorriso cativante e um brilho no olhar indescritível!

As belíssimas fotos desse casamento, tiradas pelo talentoso Ricardo Clavello, são a maior prova que a felicidade depende de nós mesmos. E como diz o velho ditado: Amor acima de tudo! Assim foi a cerimônia desse mais novo casal. Um casal que começa uma vida repleta de energia e vontade de fazer acontecer.

A Internovias deseja que o casamento seja o começo de uma caminhada cheia de grandes felicidades e uma vida com muito amor. Parabéns ao casal!

História do casal

Nos conhecemos num box de Crosssfit! Então ele gostou de mim suada, descabelada, suja…só poderia ser amor de verdade, né?? Foram dois anos de namoro até o pedido de casamento, feito num pôr-do-sol perfeito em Morro de São Paulo, logo no primeiro dia de viagem. No final a ilha toda já sabia que eu estava noiva kkkk

Marcamos a data para junho de 2019, pois foi de acordo com o nosso destino de lua-de-mel: verão europeu, mais precisamente na Grécia! Os preparativos do casamento duraram um ano e meio e foi tão bom!! Essa fase é tão boa!! Toda a família viveu esse sonho com a gente. A escolha do vestido foi um capítulo à parte.

Sempre imaginei alugar, pois não pensava em guardar o vestido e sou muito indecisa. Então precisava vê-lo pronto! A Internovias foi a segunda loja em que fui, e levei a comitiva toda: mãe, avó e cunhadas, as mulheres da minha vida. Não teve um que experimentei que não tenha gostado. Sério, muitos vestidos maravilhosos! Sabia que encontraria lá.

E estava certa: encontrei o vestido que ficou PER-FEI-TO. Era exatamente o que eu imaginava. Mas não foi só a qualidade dos vestidos que me encantou lá. O atendimento é, de longe, o melhor.

Você se sente a pessoa mais importante do mundo (e toda noiva quer se sentir assim, né? Paparicada mesmo!). São verdadeiros anjos de Luz que passam calma, confiança e fazem com que você se sinta a noiva mais linda da vida. Toda minha gratidão à equipe Internovias pelo carinho. Vocês são demais!

 

@talitamb1504
@renparnahyba
Fotografo @clavello
Beleza @thaisbenites
Vestido @internovias
Salão @valedossonhos espaço Jardins
Filme @cinema7filmes
Buquê @auroraatelierfloral
Celebrante @gerberjhonatha
Banda @bandavalve

2 comentários em “Casamento Rústico Chique no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Talita”

  1. Talita disse:

    Obrigada pelo carinho, Internovias! Antes, durante e depois do casamento vcs nos fazem sentir especiais e queridas! ??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados