Agende um horário!

Casamento Rústico Chique na Casuarinas Festas | Noiva Internovias Fernanda

Casamento Rústico Chique na Casuarinas Festas | Noiva Internovias Fernanda

Primeiramente, vamos começar a falar que estamos apaixonadas por essas belíssimas fotos de um dia completamente inesquecível. Uma cerimônia ao estilo rústico chique, super inspiradora e aconchegante que irá te deixar com vontade de casar agora!

Uma decoração pensada em cada detalhe, o portão por onde a nossa noiva Internovia Fernanda passou, é uma inspiração perfeita e ideal para casamentos ao ar livre… uma porta antiga que se tornou a passagem perfeita para nossa princesa.

Muitas flores e objetos antigos fizeram parte da decoração com muito estilo e glamour. Tudo nessa pegada romântica e rústica ao mesmo tempo. Porém,  nesse momento nos falta palavra para descrever a Fernanda.

Essa mulher incrível com carisma contagiante, se casou em um charmoso vestido de noiva, aqui da Internovias. Um modelo princesa super romântico, com um desenho em rendas e transparência nas costas indescritível de tão perfeito.

É com grande honra que podemos falar que mais uma vez, que fizemos parte de um momento tão únicos como esse. Nosso coração enche de alegria, desejamos momentos tão perfeitos como esses, muitas felicidades e amor a esse casal maravilhoso!

Fornecedores:

Beleza da noiva por : @elasportocarrero
Cerimmonial: @shalimarcatramby
Buquê: @nanebuques
Vestido: @internovias
Convite: @tocaconvites
Casa de festas : @casuarinasfestas
Vídeo: @just.rafilmes
Fotografia:@agathapinheirofotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados