Agende um horário!

Casamento a Beira Mar no Le Relais de Marambaia | Noiva Internovias Bruna

Casamento a Beira Mar no Le Relais de Marambaia | Noiva Internovias Bruna

Toda vez que falamos de cerimônias de casamento, sempre nos emocionamos. Pois a cada artigo descrito aqui, é uma história incrível envolvida. Sonhos realizados, novas metas a serem alcançadas e muitoooo caminho a ser seguido.

Um casamento representa toda grandiosidade que é o amor de um casal, o amor que passou por muitas etapas e que está prestes a se tornar único. A cerimônia da nossa noiva Internovias dessa semana, traz toda essa grandiosidade que representa a mais linda união.

A cerimônia é desse casal apaixonado, que realizou o grande sonho de casar como verdadeiros príncipes, e ainda com uma vista linda ao mar. Como não se apaixonar por tamanha perfeição?

E por falar perfeição, vamos falar da nossa noiva Internovias Bruna, que como uma boa geminiana estava indecisa na escolha do vestido de noiva… porém, se apaixonou por esse modelo incrível Internovias.

Ela estava magnífica em seu vestido com um detalhe super romântico nas costas e uma cauda espetacular. Nem precisamos dizer que ela encantou a todos com sua beleza e simpatia.

Desejamos a esse casal, que tudo seja tão lindo e perfeito como o grande dia. Foi uma honra poder fazer parte dessa linda história de amor!

História do Casal

“Pensem numa geminiana que sempre passou o dia todo rodando o shopping para comprar uma roupa, pois nunca se decide…Pensou? Essa sou eu! rs

Logo, sabia que a procura pelo meu vestido de noiva não seria assim, digamos, tão simples… O primeiro passo já estava certo: a loja! Eu sempre amei o estilo dos vestidos da Internovias e sabia o que meu seria de lá. Um ano antes do meu casamento, fui à loja e no quarto vestido, escolhi o que iria usar…Ufa! Foi tão fácil…

Mas, o que eu não contava é que a geminiana indecisa que habita em mim foi ficando cada vez mais inquieta olhando a nova coleção de tirar o fôlego da Internovias e…adivinhem? Faltando 03 meses para a festa estava eu de novo na loja decidida a escolher outro…Com a ideia fixa de mudar o vestido eu voltei a loja por 3 vezes, cada dia mais afoita e cada mais indecisa se mudava ou mantinha o mesmo. Eram todos lindos!

Carregava madrinhas, mãe, uma corrida contra o tempo, até que um dia decidi levar minha irmã (meu talismã da sorte rs) e, nesse dia, depois de ter colocado uns 12 vestidos (kkkk é serio), MEU VESTIDO chegou até mim. Pra meus olhos, perfeito! Todos os outros sumiram da minha cabeça e eu só pensava nele! Felicidade indescritível! E foi depois desse dia eu passei a acreditar quando as noivinhas dizem que o seu vestido de noiva dos sonhos chega até você…e o meu chegou!

Resultado: Casei e me senti uma verdadeira diva e todos ficaram encantados, o que prova que até a mais indecisa das noivinhas encontra o seu vestido perfeito! Mas…é claro, sendo da Internovias, já ajuda muito! #ficaadica”

Fornecedores:

@internovias
@lerelaisdemarambaia
@rogeriojrfoto
@studioe_fotovideo
@inoivei
@sonialirabolos
@flores_and_tal
@luimedeirosoficial
@djronaldoxavier
@libnavigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados