Agende um horário!

7 coisas que os casais devem saber

7 coisas que os casais devem saber

Nós sabemos que toda noiva vive sobrecarregada – planejar e organizar um casamento, e ainda dar conta das coisas do seu dia a dia, não é brincadeira. Então, para ajudar, a Internovias foi conversar com a Lili, que é consultora do blog Noivas do Rio de Janeiro, sobre o que toda noiva deveria saber, mas não tem coragem de perguntar.

Selecionamos 7 itens que parecem simples, mas que na verdade são muito importantes, e muitas vezes, por um descuido, pode acabar com o seu planejamento.

1. Só porque você viu isso em um casamento em São Paulo, não significa que seja possível no Rio de Janeiro.

Todo mercado é diferente. Os produtos disponíveis em uma parte do país e encontrados em todo o Pinterest podem não estar disponíveis na sua região. Isso pode se aplicar a flores, por exemplo, produtos alugados e até mesmo certos estilos de locais. Se houver um produto específico que você procura, talvez ele precise ser trazido de um fornecedor especializado e pode afetar a logística e os preços no dia .

2. Seu fornecedor favorito pode literalmente desaparecer da sua vida.

Sempre faça sua pesquisa. Mas assim que encontrar o fornecedor que procura, não hesite em reservar! Fornecedores de qualidade são muito procurados e têm alta demanda. Você não quer perder a oportunidade de reservar o fornecedor perfeito enquanto “pensa sobre isso”.

3. Apenas pedir preços é a pior coisa que você pode fazer.

É claro que os preços são necessários para garantir que você atenha ao seu orçamento, mas “cuidado com os fornecedores com uma estratégia de preços baixos. É uma bandeira vermelha que seu serviço pode não ter coração e alma. Os fornecedores certos valem um preço justo, porque entregam um produto incrível com serviço superior. Se os preços de um fornecedor parecem um pouco altos à primeira vista, é porque eles são pessoas reais. E eles estão administrando um negócio real – não um hobby.

4. Certifique-se de comparar maçãs com maçãs. 

Muitas noivas me dizem: “Bem, eu vou com elas porque o pacote de um mês é mais barato”. Bem, o que exatamente inclui o pacote de um mês? Não há problema em compartilhar seu orçamento com seus fornecedores. Toda noiva tem uma ideia do que eles devem trabalhar e um bom fornecedor trabalhará para obter a mais alta qualidade para seu orçamento.

5. Não importa o quanto você goste de uma foto, ela nunca será recriada pelo seu fotógrafo.

Você contratou seu fotógrafo porque eles são criativos e são ótimos no que fazem! Ao dar a eles uma lista de fotos para tirar, você não pode capturar seu dia com sinceridade. E a menos que você esteja no mesmo local e seja gêmeos idênticos ao casal na foto, nunca será o mesmo. E mesmo assim, provavelmente parecerá diferente porque seu fotógrafo está capturando amor, felicidade e diversão … e esses só podem ser realmente capturados com sinceridade.

6. Você não pode deixar o vestido de noiva por último

Antes de escolher as lembrancinhas dos convidados, o buffet, etc. Você deve pensar no seu vestido de noiva, afinal, todos os convidados foram para te ver! Portanto, assim que estiver escolhido o local da cerimônia, o local da festa, é hora de buscar a loja de noiva e se apaixonar pelo vestido que combinará com você e com todo o cenário do grande dia!

Outro detalhe importante, não é porque a sua irmã casou com determinado estilo de vestido que o mesmo ficará bom para você. Vá até a loja de noiva, informe o seu orçamento e as consultoras irão encontrar o seu vestido dos sonhos.

Aqui na Internovias você pode contar com todo expertise das nossas fadas e ainda ganha uma consultoria gratuita!

7. Você não pode fazer um teste de cabelo e maquiagem sem um vestido.

As sessões de teste de maquiagem e cabelo devem ser agendadas depois que você tiver seu vestido de noiva, local e todos os outros detalhes. Tenha fotos de cabelos e maquiagem que você deseja em mãos. Dessa forma, há uma compreensão completa do estilo que você deseja em seu dia especial!

Um comentário em “7 coisas que os casais devem saber”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados