Agende um horário!

Vestido de madrinha para casamento de dia

Vestido de madrinha para casamento de dia

Onde quer que você escolha se casar, o local e o horário da cerimônia influenciarão na estilo do vestido de noiva que você irá usar. O mesmo vale para os vestidos das suas madrinhas – você quer que suas escolhidas fiquem ao seu lado não apenas para harmonizarem como seu estilo, mas também com o cenário da festa. Afinal, elas são importantes coadjuvantes.

Hoje nós vamos falar sobre cerimônias realizadas durante o dia. Que tipo de vestido as madrinhas devem usar? Casamentos de dia, geralmente são realizados ao ar livre como sítios, praia, jardim ou vinhedo. Esses lugares são ótimas ocasiões para brincar com estampas florais e cores frescas, como salmão, lilás ou amarelo. Locais de praia pedem matizes mais suaves, como verde, azul e rosa.

No entanto, se o casamento for em um ambiente fechado, também não há motivo para se preocupar. Tecidos leves e cores mais fortes ou pastéis caem super bem. Basta que combine com o estilo escolhido por você – noiva.

Escolher um vestido de madrinha que combine com o seu casamento, não será somente para eternizar em fotos perfeitas, mas também será uma maneira divertida de incluir suas amigas no clima nupcial. Se você está cansando dentro de casa ou ao ar livre, visite a seleção de vestidos de madrinha para casamento de dia. Logo em seguida, agende um horário com nossas fadas e tenha as madrinhas mais deslumbrantes do ano!

 

 

 

 

 

Vestido de Madrinha IN-A161F

Vestido de Madrinha IN-A161F

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados