Agende um horário!

Casamento Rústico Romântico | Noiva Internovias Lucimar

Casamento Rústico Romântico | Noiva Internovias Lucimar

A nossa história real de hoje é de um amor que começou por um aplicativo de namoro e hoje é  lindo e concreto. Um amor que começou por um laço em um momento de dificuldade, uma verdadeira prova de que, mesmo nos momentos difíceis podemos encontrar alguém para ficar ao nosso lado de verdade.

Esse casal apaixonado, optou por um casamento ao estilo rústico romântico, num lugar incrível. Um dia, que com certeza ficará registrado para sempre na vida de todos os convidados!

Nossa noiva Lucimar, optou por um vestido magnífico Internovias. Um modelo tomara que caia todo rendado que realçou suas as curvas, deixando-a ainda mais maravilhosa, amamos!

Desejamos a esse casal encantador uma vida repleta de felicidades, muitas realizações e muito amor!

E você, quer conhecer ainda mais de perto essa história de superação? Confira agora um pouco dessa cerimônia escrita nas estrelas!

História da Lucimar e do Thiago

A nossa história começou através de um aplicativo de relacionamento, onde trocamos mensagens  no dia 17 de Julho de 2017 e nesse tempo foi 1 mês  conversando, até marcarmos o encontro e depois que nos vemos pela primeira vez. Teve momentos de resistência da parte dele rs, até que, conseguimos marcar nosso segundo encontro e depois dele não tínhamos noção do que nos esperava e a forma de como Deus seria fiel em mostrar nosso amor.

Não paramos de nos falar,  mas depois do dia dos pais  em 2017, meu pai passou mal e foi hospitalizado (sequelas do infarto que ele teve em 2016) e nesse momento foram dias difíceis  muito difíceis e fomos construindo sem percebermos um laço, ele mesmo longe sempre ao telefone me apoiando, me ajudando a ser forte, perguntando como as coisas estavam e com esse carinho todo nos aproximamos mais, até que quando menos esperávamos em uma das altas do meu pai do hospital, falei para meus pais sobre ele, tentamos marcar para ele os conhecerem em nossa casa, mas meu pai há poucos dias de alta, voltou para o hospital e se internou novamente, mas não desistimos e ele foi em minha casa almoçar e conhecer minha mãe e depois do almoço o levei ao hospital,  e sim ele conheceu e se apresentou ao meu pai no CTI, a médica ficou apavorada, mas ali começou uma linda história de amor.

Meu pai se internou em mais hospitais e várias vezes e em todos os fins de semana, feriados ele ia comigo visitá-lo. Quando vimos já estávamos muito envolvidos e ali Deus mostrava o nosso amor, pois eu só sabia chorar e ele era meu ombro amigo e sempre ao meu lado e eu pensava nossa ele podia não ficar comigo,  porque em vez de curtimos ( todos os fins de semana e feriados ele ia para o hospital), mas ele escolheu ficar.

Até que começamos a pensar em casar, mas meu pai estava com a saúde bem debilitada, altas de hospitais e logo depois internações,  mas Deus no fundo dizia minha filha você vai se casar, seu pai será um milagre e em meio aos momentos difíceis,  ficamos noivos no dia 17 de Dezembro de 2017 e logo depois dali encontramos em Dezembro mesmo antes do Ano Novo, com a permissão de Deus um médico excelente e maravilhoso  iniciou o tratamento e  cuidou muito bem do meu pai e ele foi tendo melhoras e nunca mais voltou para o hospital e de início nossa data seria dia 17 de Novembro de 2017, mas o local que escolhemos não tinha mais data e assim adiantamos o casamento e foram momentos de agitação, momentos difíceis de provação,  mas sempre ali fortes e com fé em Deus,  para realizarmos o nosso sonho, pois meu pai já era o Milagre e nesse período meu pai precisou colocar marcapasso e com a Glória de Deus ele conseguiu a cirurgia 1 mês antes do meu casamento e no dia ele estava lindão para me levar ao altar.

Hoje venho aqui dizer que Deus realiza sonhos, meu pai é um milagre de Deus  e hoje moramos na cidade que meu esposo morou desde a infância, ele voltou para o RJ e tempos depois nos conhecemos (ele sempre teve o sonho de voltar, mas não sabia quando) e eu amava desde a infância a cidade,  porque frequentava colônia de férias com meus pais. Moramos em Paty do Alferes e a cada dia somos felizes, amadurecemos,  vemos as mãos de Deus em nosso relacionamento e iremos realizar nossa renovação de votos em agradecimento  a Deus por tudo que vivemos e ainda iremos vivemos, por tudo que ele fez e ainda há de fazer e a vontade dEle em  nossas vidas. Para honra e Glória ao seu nome.

Estamos próximos de completar 1 ano de casados e 2 anos e 1 meses que nos conhecemos. 

A escolha do vestido de noiva

A escolha, conheci o Internovias através da Assessora e cerimonilista Vanessa Santos  (JVeventos) e com o carinho todo especia dessa equipe linda, escolhi meu vestido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados