Agende um horário!

Casamento Rústico Romântico no Espaço Cheirinho de Mato | Noiva Internovias Thay

Casamento Rústico Romântico no Espaço Cheirinho de Mato | Noiva Internovias Thay

Antes de contar um pouquinho dessa história de amor, já vamos começar dizendo que toda equipe Internovias ainda está encantada com o sorriso da Thay. Uma mulher maravilhosa e batalhadora, que realizou o grande sonho de ter um casamento inesquecível!

Essa parece uma história que saiu de um filme de romance da Netflix, eles se conheceram durante a faculdade e ambos estavam em uma relação. Os anos se passaram e o destino resolveu mostrar a eles, que tudo isso era mais que uma amizade.

Hoje, realizam o grande sonho de seguir a vida lado a lado e conquistar cada meta juntos. A cerimônia de casamento foi ao estilo rústico romântico num lugar maravilhoso e abençoado pela natureza. 

Agora vamos falar um pouco dessa noiva que encantou a todos com esse sorriso tão sincero e cheio de felicidade. Ela se casou com um vestido de noiva Internovias, perfeito para esse tipo de cerimônia.  Uma alça mais fininha, ideal para casamentos diurnos e o romantismo ficou por conta das rendas e da modelagem um pouco mais moderna.

Desejamos ao casal uma vida de muito amor, realizações e companheirismo!

Confira um pouco mais da história do casal e se apaixone por cada detalhe desse casamento.

História do Casal

Nossa história começou na faculdade, iniciamos no mesmo curso, sem nunca termos nos visto, éramos casados com outras pessoas e tínhamos outros planos. Em alguns meses de curso, nos tornamos amigos e nossa amizade, foi crescendo a cada dia.

Entrei em uma fase ruim no meu casamento e foi a Thay que ficou do meu lado, como amiga, me aconselhando e ajudando.  Acabei me separando, e algum tempo depois, (não foi combinado rs), a Thay que precisou de ajuda e conselhos, diante de uma relação abusiva, ela se separou, e nos aproximamos mais, e nossa amizade, virou admiração e uma súbita paixão. Nos unimos de uma forma muito forte, desde o nosso primeiro beijo, e mesmo saindo de longas relações, não tivemos dúvidas em começar a namorar. Em poucos meses, já estávamos morando juntos e com menos de 2 anos decidimos dar o maior passo de nossas vidas, que foi gerar uma nova vida, que é o nosso maior presente, e o símbolo do nosso amor, nossa Luna.

5 anos se passaram, e a admiração, paixão e amor, só crescem. Nosso amor se reinventa a cada dia, e assim seguimos sempre  juntos.

Sempre fomos sortudos e disso tenho certeza. Mais ganhar um casamento, foi demais para gente. No primeiro momento não acreditamos que podia ser verdade. Mas quando vimos as coisas ganhando forma e proporção, foi como magia. Começando pelos profissionais envolvidos para tornar o sonho em realidade. Desde de o começo gostaríamos de um casamento intimista em contato com a natureza. E a cheirinho de mato proporcionou exatamente isso. O aconchego, a energia e a magia que é casar no mato. O vestido foi um sonho de princesa, me encantei no primeiro momento que vi, e quando vesti, ele fechou como se ele estivesse esperando por mim. E estava.

Desde de o momento que abri meus olhos no dia 16/07 Foi um sonho. A massagem feita pela maravilhosa @carinefranssosi foi tão relaxante que nem pude sentir o nervosismo que envolve todo momento. Até porque eu sabia que estava em boas mãos.

A maquiagem pela encantadora @raisantiagobeauty foi perfeita, eu não poderia esperar melhor. Enquanto isso a linda da Luísa @framemyfelling e a @renatacorreia registrava tudo. A entrega do buquê @carolcarrez, foi um momento único, por que ali nas minhas mãos estava tudo que eu havia imaginado, todos os detalhes estavam presentes. Desde o girassol até o urucum.

Ver nossos amigos, familiares e nossa filha compartilhando o momento do nosso sim ao som do violino do querido da @ragproducoes foi exatamente da forma que imaginamos.

As palavras do Michel @casa_comigo foram essenciais para selar nossa união que já estava escrita por Deus.

A decoração estava impecável, rústica no nosso estilo. O bolo@asmeninasdobolo, os doces, bem casados @casalgarcia e o buffet só tiveram elogios de todos. Vivemos nosso momento da forma que imaginamos e continuamos vivendo nosso sonho juntos.

Enfim casados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados