Agende um horário!

Casamento Romântico Contemporâneo no Hotel Yoo 2 | Noiva Internovias Marliana

Casamento Romântico Contemporâneo no Hotel Yoo 2 | Noiva Internovias Marliana

Você é do tipo mais romântica? Então irá se apaixonar por essa cerimônia de hoje. A nossa noiva Internovias Marliana, se casou em um lugar deslumbrante ao estilo romântico. Estão preparadas para se apaixonar e se inspirar? 

Marliana estava deslumbrante e encantadora, usando seu vestido de noiva Internovias com caimento super romântico e rendas delicadas, combinando perfeitamente seu penteado e maquiagem, tudo estava perfeito e realçou ainda mais a sua beleza. 

E o que dizer da decoração e do local escolhido? É realmente a concretização de um sonho de casar com essa vista. Sem falar nas flores que trouxeram essa uma pegada mais romântica e um ar de aconchego e paz.  Estamos encantadas com tamanha perfeição! 

Mais uma vez a nossa equipe se sente privilegiada em fazer parte de momentos como esse, desejamos ao casal uma vida muito feliz com muito amor e companheirismo!

Impossível não se deslumbrar com essa cerimônia riquíssima em detalhes. Confira agora as fotos do casamento perfeito da noiva Marliana, vale pegar inspirações para você criar o casamento dos sonhos! 

Fornecedores:

Vestido de Noiva
Internovias

Doces
Confeitaria Neves
Julia Nunes Ateliê
Casa Garcial (bolo)

Convites e Papelaria
Anfitriã Design – Diana

Decoração e Design Floral
We do Botânica – Shirley Yanez

Música
DJ Lopez

Bem casados
Gisele Bem Casados

Cerimonialista
Verônica Lopez Eventos
Fotógrafo foi o Johansson Correia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados