Agende um horário!

Casamento Imperial no Casarão Eventos | Noiva Internovias Fernanda

Casamento Imperial no Casarão Eventos | Noiva Internovias Fernanda

Mais uma semana se inicia de uma maneira linda e inspiradora! Hoje vamos falar de uma cerimônia maravilhosa e que nos deixou apaixonadas: o casamento dos sonhos da nossa noiva Internovias Fernanda.

Amamos poder contar aqui algumas histórias que parecem terem saído de um conto de fadas. Eles se conheceram num pequeno grupo nos lares de jovens, logo tiveram a sensação que já se conheciam de uma vida toda. Isso com certeza é a força do destino!

Hoje, realizam a tão sonhada união, num casamento tão perfeito que ainda estamos tentando descrever em palavras. A cerimônia foi ao estilo Imperial, uma decoração totalmente digna de realeza, a cor predominante era o vermelho – para representar todo esse amor vivido por eles. 

Já a Fernanda, estava uma deusa com o seu vestido de noiva Internovias um modelo manga longa bem ao estilo princesa. As rendas trouxeram o romantismo e um toque mais sensual, bem na medida. Uma verdadeira rainha!

Nossa equipe deseja momentos tão perfeitos como esse, que todos os dias sejam repletos de companheirismo e muito amor. Foi uma honra poder contar um pouquinho desse dia tão marcante na vida desse casal. 

História do Casal

Noivos: Fernanda Raquel Andrade da Silva dos Santos e Douglas Freitas Augusto dos Santos

Tudo que posso dizer é que esperei em Deus por este dia, eu e Douglas fizemos um proposito e tivemos relações sexuais apenas pós o casamento, mesmo ambos já tivesse tido outros relacionamentos, foi algo diferente. Deus nos presenteou um com o outro.

Palavras da noiva: Ainda bem que Deus não ouviu minhas orações, Douglas é tudo o que eu não pedi a Deus, eu jamais conseguiria descrever algo tão lindo assim. Meus acertos da oração  foi apenas o final, quando profundamente respirei e disse; Senhor! Tu sabes o que é melhor para mim, então tome a frente de tudo em minha vida, porque meus olhos são limitados.  

Antes de Douglas aparecer em minha vida, eu me sentia igual uma plantinha abandonada, cheia de espinhos, exposta ao sol, poeira e ventos, parecia que ia morrer a qualquer momento. Até em que um belo dia Douglas surge me trazendo vida, me regando com amor e zelo, me fazendo florescer e me sentir especial e muito amada.

Sobre meu vestido, eu tinha duvidas do estilo, até conversar com uma das madrinhas, a Marcia, ela disse algo que realmente determinou minha escolha, ela falou que só temos duas oportunidades na vida de usar um vestido estilo princesa, no aniversario de 15 anos e em um casamento, como não tive aniversario de 15 anos, então escolhi ele, já que o estilo sereia, poderemos usar em outras ocasiões. Meu vestido, foi amor a primeira vista e a primeira prova. Estive na internovias, fui super bem atendida, e ele foi o primeiro que provei, amei de primeira, mas ainda sim, decidi provar outros, porém não teve jeito, compramos ele, e agora esta aqui guardado como uma linda lembrança.

Palavras do noivo: Só olhar para você que eu vejo as promessas de Deus, eu vejo que os sonhos Dele são realmente maiores que os meus, e os seus planos infinitamente melhores. Pois como poderia eu sonhar com você, como poderia escolher você? Você nunca pertenceu aos meus sonhos ou aos meus planos, na verdade você sempre pertenceu aos sonhos e planos de Deus. Pois eu não seria capaz de sonhar ou planejar algo tão grande, belo, intenso, tão maravilhoso como você e o amor que temos um pelo outro. E é por isso que eu o agradeço, porque Ele escolheu por mim, me mostrou que as decisões feitas Nele são muito melhores, que ser direcionado por Ele é muito mais gratificante, recompensador…  

Meu instagram:  @fernanda.raquel14
Instagram do meu esposo: @douglas.santos14

1. Icasei ( raqueledouglas2018 ) @icaseibr
2. Organize Cerimonial (Apoio total) @cerimonialorganize
3. Tuerê Fotos (Ensaio, cerimonia e Casamento) @tuerefotos
4. O casarão Eventos ( Salão festa, Decoração e Buffet) @ocasarãoeventos
5. Zulma Gourmet (Bolo e Doces) @zulmagourmet
6. Jazz N Bossa (Banda Cerimonia Religiosa e Festa) @jazz_n_bossa
7. Cake s Festas – Flavia (Decoração Igreja) @flaviamoreira_fm
8. Internovias (Vestido e Véu) @internovias
9. Papel e Estilo (Convites) @papeleestilo
10. Alessandra (Dia da noiva) @alessandrasoaresbeautystudio
11. Aleksandra (Make família e alguns padrinhos) @aleksandradelcmakeup
12. Salão Charmosa (Penteado Noiva e da Família) @lucileiagomes
13. Rapharazzo (Fotos chá) @rapharazzo
14. Camera Magica (Fotos do noivado) @cameramagica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados