Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no Tio Sam Esporte Clube | Noiva Internovias Kethina

Casamento Clássico Romântico no Tio Sam Esporte Clube | Noiva Internovias Kethina

Uma decoração com todo romantismo que se possa imaginar, esse é o termo para definir tanto amor e cuidado dedicados para deixar esse dia ainda mais especial e memorável. Nossa noiva Kethina, trabalhou em cada cantinho como se fosse o seu sonho de infância!

Essa cerimônia será sempre lembrada por sua riqueza em detalhes, muito amor e dedicação. E o que dizer da escolha do vestido de noiva? A Kethina estava uma verdadeira princesa com o seu vestido Internovias.

Um modelo super delicado, com lindos desenhos em rendas que combinou perfeitamente com o estilo romântico da festa. Ela estava maravilhosa, mas o que deixou o look ainda mais perfeito foi o seu sorriso encantador e o brilho do olhar, impossível de descrever em palavras!

Ficamos encantadas com esse casamento e com essas fotos de tirar o fôlego! Toda equipe deseja ao casal dias incríveis e uma vida repleta de amor e companheirismo. Que possam lutar diariamente para realizar todos os sonhos e conquistar todos os objetivos.

Para você ficar com ainda mais vontade de casar, confira as fotos incríveis da cerimônia! E não deixe de acompanhar o que há de melhor em casamentos sempre aqui.

Vestido de Noiva: @internovias Internovias
Buffet e decoração : @marapaltrinierireis Mara Paltrinieri
Fotógrafo : @renann_fialho  Renan Fialho
Make e Hair : @studioguilhermeguerreiro Guilherme Guerreiro
Vídeo : @ruanfialhofilmes   Ruan Fialho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados