Agende um horário!

7 tendências para vestidos de noiva 2020

7 tendências para vestidos de noiva 2020

Romance, definitivamente, é a palavra que define a moda nupcial para 2020. Portanto, prepare-se, porque nós temos as tendências de vestido de noiva para esta temporada. E enquanto você está ocupada com o planejamento do casamento, nós separamos o que as noivas irão usar durante o próximo ano.

Se você já definiu uma data em 2020, continue a ler para ver as sete tendências de vestido de casamento que precisa conhecer.

As tendências para vestido de noiva são sempre clássicas – pense em decote em V, minimalismo, ombros de fora, vestido sem forro e estrutura de barbatanas aparentes. Para os amantes de uma dose séria de romance, a renda continua em alta e pode ser aplicada no boho ou no romântico sofisticado. Aqueles que procuram por glamour o Mikado Kelly dá uma sensibilidade da era Hollywoodiana ou, simplesmente, princesa.

Se você quer ser uma noiva tradicional, não se desespere, o vestido de noiva clássico continua atemporal, mas 2020 vem com uma dose alta de saias mais leves, alças finas e bordados. As noivas querem volume, mas não querem ser sobrecarregadas.

Pronta para as últimas tendências de vestido de noiva? Então role a página e veja o que separamos para você! Depois agende um horário com as nossas fadas e transforme seu sonho em realidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados