Agende um horário!

Vestidos de noiva simples para casamento civil

Vestidos de noiva simples para casamento civil

O Grande Dia não significa automaticamente salões de baile e igrejas. Com a mesma frequência, uma cerimônia no civil também requer o mesmo cuidado de um evento grandioso, principalmente quando se trata do vestido da noiva. Afinal, tudo é realizado para criar memórias de um momento importante da vida.

Um vestido de noiva para casamento no civil deve ser um vestido simples. Nada de caudas muito longas, sereias ou princesas. Os vestidos linha A têm o toque certo e combinam perfeitamente com o ambiente. Assim como um tecido mais leva e rendas.

A personalidade da noiva é que vai ditar a escolha do vestido. Se você for aquela noiva que sempre sonhou com um belo vestido, você está no lugar certo! Selecionamos sete modelos perfeitos para quem vai casar no civil e ao mesmo tempo quer ficar na memória da seleta lista de convidados.

Visite a galeria, escolha o seu modelo e agende uma consultoria gratuita com as nossas fadas. Afinal, não é porque a sua cerimônia será simples que você não pode ser uma noiva cheia de glamour.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados