Cinco dicas para escolher o vestido de noiva ideal - Internovias

Cinco dicas para escolher o vestido de noiva ideal

Cinco dicas para escolher o vestido de noiva ideal

Para a maioria das noivas, a escolha de um vestido de noiva é um evento da sua vida. Seu vestido define o tom do dia do seu casamento e é um reflexo da sua personalidade e estilo. Ao comprar seu vestido de noiva, comece cedo e defina um orçamento.

No entanto, mesmo com toda preparação, encontrar seu vestido de sonho pode ser estressante. Afinal, você provavelmente nunca experimentou um antes, e é a roupa mais cara que muitas mulheres terão, então pode parecer que a pressão está definitivamente no ar. Além disso, também tem toda uma nova linguagem para decodificar – tule, linha A, ajuste e reflexo, organza, bainha etc.

Com todos os olhos em você, para não mencionar as fotos que você vai manter para sempre, é claro que você quer que seu vestido de noiva seja perfeito em seu grande dia. Mas o que significa perfeito para você? Para algumas noivas, um vestido de sonho é um vestido princesa . Para outros, um look de sonho é um vestido sexy, que faz com que todos apreciem suas curvas; Para outras noivas, o melhor vestido é aquele que permite a ela movimentos suficientes para reencenar a coreografia de “Thriller” na pista de dança.

As escolhas são impressionantes, com certeza. Não importa o seu orçamento, seu estilo pessoal ou seu tempo, confira nossas cinco dicas para escolher o vestido de noiva ideal – aquele que você vai amar hoje, no grande dia, e daqui a 30 anos quando você olhar de volta às fotos do seu casamento.

Faça uma pesquisa para encontrar o que você gosta

Guarde páginas de revistas, clique nas lojas de noiva online, explore no Pinterest e confira o que as noivas celebridades estão usando para compilar um arquivo visual de seus vestidos favoritos. Encontre um par de estilos que você gosta e traga suas ideias para o primeiro dia agendado. Aqui na Internovias, por exemplo, as nossas fadas são preparadas para corresponder as suas expectativas.

2. Seja aberta

As fadas consultoras, constantemente, encontram noivas que chegam com uma ideia para o vestido, depois experimentam e realmente não o amam – e, em vez disso, se apaixonam por algo completamente diferente que e nunca consideraram. Mantenha a mente aberta para encontrar um vestido de sonho que você não sabia que seria o seu vestido de sonho.

3. Compre cedo

Depois da escolha do local, a primeira coisa a pensar é no seu vestido. Deixar o vestido por último pode ser uma furada e muitas vezes vemos noivas casar com um vestido que não gostou, justamente porque não tem tempo hábil para escolha ou porque o orçamento estourou. Portanto, tempo é fundamental para a escolha do vestido ideal.

4. Descobrir seu orçamento

Sim, é desconfortável falar números, mas isso a salvará mais tarde. Antes da sua primeira consulta, descubra quem está pagando pelo vestido (sua família, o noivo, você?). Se outra pessoa estiver pagando, consiga o valor limite, para que você possa escolher ficar dentro desse orçamento ou pagar a diferença para obter o vestido que deseja. E depois é só contar para uma de nossas fadas e seu sonho será realizado dentro do seu orçamento.

5. Marque uma consulta

As lojas de noiva não são uma loja comum, onde os vestidos são exibidos de forma que você possa folhear. Você precisará agendar para que uma consultora possa ajudá-la a encontrar o vestido dos sonhos. Aqui na Internovias você ganha uma consultoria de estilo gratuita na sua primeira visita.

Para começar o dever de casa, separamos alguns modelos para você já ir salvando na sua pasta do Pinterest. Terminando, é só agendar um horário com as nossas fadas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados