Agende um horário!

Casamento Rústico Chique na Vila Caniza | Noiva Internovias Valéria

Casamento Rústico Chique na Vila Caniza | Noiva Internovias Valéria

Sabe aquela frase que crescemos ouvindo: “o que é para ser nosso, volta!?”. A história de hoje é de um casal incrível! Que se conheceu durante o colégio e depois ficou mais de 30 anos separados.  

Histórias de amor como essa,  nos provam que não importa o tempo, o que está escrito no “caderno” do destino volta para a gente. Amamos poder compartilhar com vocês esse universo cheio de surpresas!

O casamento de hoje é da nossa noiva Internovias Valéria, que optou por uma cerimônia ao estilo rústico chique noturna. Como uma decoração cheia de história e riquíssima em detalhes, super apaixonante! 

Ela se casou com o vestido de noiva Internovias dos sonhos, um modelo todo rendado com lindo detalhe frontal em coração, que a deixou ainda mais deslumbrante e perfeita para o grande dia, como uma verdadeira rainha. Amamos!

Desejamos a esse casal maravilhoso uma vida de muitas alegrias, amor e companheirismo!

Quer conhecer um pouco mais da história do casal e se apaixonar pelas fotos, confira agora no nosso artigo especial de hoje! 

História do casal

Eu e meu noivo nos conhecemos ainda adolescentes, eu com 16 e ele com 18 , ficamos noivos e infelizmente nos separamos. Depois de quase 30 anos separados, já divorciados de outros relacionamentos, nos reencontramos e decidimos apostar no amor e ficar juntos.

Nosso casamento foi algo bem intimista, para 80 convidados. Nosso estilo foi rústico chique e foi uma noite para receber amigos queridos. E que noite!!!! reencontrar amigos da época em que éramos adolescentes, novos amigos, foi muita emoção.

Eu tinha escolhido um outro vestido e quando fui fazer a primeira prova, achamos que teríamos problemas pois, não tinha como fazer alterações e então eu decidi escolher outro e me apaixonei por este que usei. Ficou simplesmente lindo e ele tinha acabado de chegar na loja!!!

E foi uma ótima escolha! além de lindo , ele não me incomodou, dançamos bastante, fizemos a dança dos noivos , enfim , fiquei a noite toda me sentindo linda e confortável.

Só tenho a agradecer a toda equipe Internovias! fui muito bem tratada do inicio ao fim.
Por não ser meu primeiro casamento eu estava menos ansiosa e consegui focar no que a gente queria de verdade para o nosso dia, o que era importante e o que estava de acordo com a nossa disponibilidade financeira.

Meu noivo participou de todo o processo, escolheu cada detalhe junto comigo e acredito que isso tenha sido fundamental para a Festa ter a nossa identidade. Muitos comentaram que conseguiam nos ver nos detalhes e isso é maravilhoso , além de ser um exercício para o casamento já que todas as decisões foram tomadas em conjunto.

Valéria


Noiva : Valéria Cristina Faccin
Noivo: Paulo Fernando Faccin
casamento: 21/06/2019

vestido de noiva: Internovias
casa de festas: Vila Caniza
buque: Nane Buques
robe: Robes Personalizados JB
Pastor: Bruno Oliveira
Fotografia : Allados
Cabelo e Maquiagem: Andréia Spindula
Convite : Brumix Imagem
Porta Aliança: Foco no Bordado
Ursos Noivos : Atelier Berthô
Difusores : Zaza Achur
Forminhas de doces : Florear
Cabides : Rainha dos cabides by ClauLente
Chinelos : Mievo
Saquinhos para doces: Ateliê New Woman
Macarrons: La Patiss

Um comentário em “Casamento Rústico Chique na Vila Caniza | Noiva Internovias Valéria”

  1. Adriana Costa disse:

    Esse casal é mais do que especial em minha vida, e mais ainda por ter tido o privilégio de ter sido na minha festa de 15 anos que os dois se encontraram e iniciaram esse amor que venceu o tempo, barreiras, distâncias e hoje está selado por Deus para sempre! Parabéns meus amigos! Que Deus os abençõe com mais desse amor e que estejam sempre unidos na fé e no amor! Amo vcs! ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados