Agende um horário!

Casamento Rústico Chique na Vila Caniza | Noiva Internovias Gislaine

Casamento Rústico Chique na Vila Caniza | Noiva Internovias Gislaine

A semana começou cheia de vida e de sonhos, vamos falar de uma cerimônia que emocionou a todos e irá encher nossa semana de muito amor e inspiração. 

O casal conseguiu eternizar na memória de todos os presentes, esse dia tão único e cheio de magia. Uma cerimônia ao estilo rústico, com uma decoração impecável e cheia de amor e referências em cada cantinho. Realmente uma festa inspiradora! 

E o que dizer da nossa noiva Gislaine? Uma mulher tão incrível e com uma simpatia imensurável, que encontrou o vestido de noiva dos sonhos na Internovias. Um modelo minimalista divino que realçou a beleza dessa linda noiva. Destacamos o detalhe super delicado em rendas, que trouxe um ar super romântico às mangas. Um vestido para mulheres que sonham em brilhar no grande dia!

Esse dia entrou para história. Uma história que se iniciou agora, e será uma narrativa de muito amor, cumplicidade e sucesso.

E para provar que esse casamento foi um evento inesquecível, não deixe de conferir as fotos mais lindas e encantadoras que a nossa noiva nos enviou. 

Confira os fornecedores da noiva Gislaine:

Instagram @givtavares

Vestido de noiva @internovias
Salão de Festas @vilacaniza
Produtora de Eventos @a2dutra
Fotógrafo @marcio.rosa.studio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados