Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no Espaço 1 | Noiva Internovias Adriana

Casamento Clássico Romântico no Espaço 1 | Noiva Internovias Adriana

Quer se apaixonar por mais uma história que o destino se encarregou de ser perfeita? O casamento de hoje é da nossa noiva Internovias Adriana. Ela e o Pedro se conheceram durante um evento da faculdade, se tornaram amigos e depois começaram uma história juntos.  

Dizem que tudo tem um tempo certo para acontecer, e esse casal é a prova disso. Eles ficaram um tempo separados pela distância, se reencontram e não tiveram dúvidas de seu grande amor! E hoje, realizam o sonho mais lindo de um casal: o sonhado grande dia. 

Com um belíssimo casamento ao estilo clássico romântico, que combinou perfeitamente com esse casal tão cheio de amor, uma decoração impecável e um vestido de noiva que despertou ainda mais esse lado tão princesa da Adriana. Nem precisamos falar que ela se casou com o vestido Internovias maravilhoso, com lindo decote nas costas que a deixou ainda mais radiante e com sentimentos mais incríveis do mundo!

As fotos da cerimônia nos mostram como o amor é lindo e completamente indescritível. Quer conhecer de pertinho um pouco mais dessa história e um pouco do momento da escolha do vestido? Confira agora cada detalhe contado por nossa princesa!

Sobre a escolha do vestido de noiva

Desde criança eu sonhava com o dia do meu casamento e sempre tive uma certeza: queria me sentir como uma princesa de contos de fadas. A Internovias foi a primeira e única loja de vestidos de noivas que eu visitei. Lá encontrei uma verdadeira fada madrinha, a Roberta, que trouxe muitos vestidos lindos, até que eu vesti um que me deixou tão leve e com um sorriso tão espontâneo que eu simplesmente tive certeza que aquele era o meu vestido dos sonhos. Toda a equipe sempre foi um amor, a Internovias foi uma das melhores escolhas!

Sobre a nossa história e os preparativos para o casamento

Eu e o meu noivo, o Pedro, nos conhecemos no início de 2015 num evento na faculdade dele. Em pouco tempo nos tornamos amigos, tínhamos uma sintonia muito especial e a conversa fluía naturalmente. Namoramos rapidamente mas ainda não era a hora da nossa história acontecer. O Pedro se mudou para outro estado a trabalho e eu estava focada em terminar a faculdade. Até que ele pediu demissão e voltou para o Rio. Nós marcamos um almoço de reencontro e, desde então, nunca mais nos separamos. Nós tínhamos certeza de que queríamos partilhar o dia a dia, planos e projetos de vida um com o outro. 

Decidimos casar e fazer uma festa de casamento com familiares e amigos queridos deixou de ser um sonho só meu, o Pedro também embarcou nos preparativos e cuidamos de todos os detalhes ao lado de fornecedores maravilhosos, como as queridas Ana Paula Cambraia e Ana Paula Carneiro do Espaço 1. No dia do casamento eu estava nas nuvens, curti cada segundo vestida de noiva. O Pedro estava radiante, nunca tinha o visto tão feliz. A nossa história me dá a certeza de que tudo acontece no tempo certo e que quando duas pessoas se amam elas sempre encontram o caminho de volta. 

Desejamos a esse querido casal uma vida maravilhosa, repleta de muitas felicidades, realizações e muito muito amor!!! 

Noivos: Adriana Lopes & Pedro Souto
Local da cerimônia e festa: Espaço 1
Cerimonialista: Ana Paula Cambraia
Maquiagem e penteado: Thais e Karline Beauty
Decoração: Ana Paula Carneiro
Fotografia: Rachel Escobar
Filmagem: Ansel Filmes
Celebrante: Lilah Wildhagen
Música da cerimônia: Pra Sonhar
Bolo e bem casados: Casal Garcia
Buffet: Platô
Design floral: Anderson Barcellos
Buquê e círculo de flores: Floricultura Roseira de Ouro
Papelaria: SelectArt
Alianças: Monte Carlo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados