Agende um horário!

Casamento Clássico na Julieta de Serpa | Noiva Internovias Giulia

Casamento Clássico na Julieta de Serpa | Noiva Internovias Giulia

Com uma decoração clássica, digna da realeza e detalhes que apaixonam – assim foi o casamento da nossa noiva Internovias da semana: a Giulia! 

É emocionante como um casamento tem o poder de proporcionar momentos inesquecíveis. É o resultado de uma tarefa árdua e muitas noites sem dormir. Afinal, é a junção de tudo que sempre idealizamos durante a vida toda e colocamos em prática em um único dia. 

O local escolhido foi de tirar o fôlego, somente olhando as fotos já é possível se sentir dentro de um filme clássico. Ficamos encantadas como tamanha delicadeza e com a sensibilidade do fotógrafo Thiago Estevez que conseguiu capturar cada essência desse dia.  

A Giulia estava uma verdadeira princesa com o seu vestido de noiva Internovias, um modelo  clássico e belíssimo, com mangas longas e detalhes em rendas que combinaram perfeitamente com o tema da festa e destacou ainda mais a beleza da nossa linda noiva!

Desejamos ao casal muitos êxitos nessa nova caminhada, que todos os dias sejam repletos de positividade e amor!

Conheça a Linda História desse Casal

Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia a nossa história pudesse dar em casamento. Fomos apresentados em 2007. Tínhamos nossos 18, 19 anos. Estudava Jornalismo na UniverCidade e o Vinícius cursava Direito, na Cândido Mendes, ambas em Ipanema. Tomamos muito café da manhã na Chaika da Visconde de Pirajá e fomos muito a praia depois da faculdade… rs

Com quase dez anos de namoro, em novembro de 2017, ficamos noivos durante uma viagem a Gramado, no Natal Luz, no pedalinho do Lago Negro. Foi lá que dissemos nosso primeiro “sim”!

Chegamos ao Rio e logo pegamos o calendário para escolhermos uma data. Como temos parentes e amigos muito queridos que moram longe, precisávamos marcar nosso casamento durante um feriado e, para a nossa surpresa, o dia 22 de junho de 2019, aniversário de casamento dos meus pais, cairia no feriado de Corpus Christi. Não tivemos a menor dúvida de que a data seria essa. Estava longe, 1 ano e 6 meses pela frente, mas foi o tempo suficiente para nos organizarmos. Eduardo e Lucia Maria se casaram no dia 22/6/1980, no Palácio Guanabara, em Laranjeiras e agora, 39 anos depois, essa também será a data de casamento da filha caçula, que eternizará esse dia por mais uma geração.

Em maio de 2018, com quase um ano de antecedência, mandei fazer o meu vestido de noiva em uma loja muito tradicional e há uma semana do casamento ele não estava pronto. Tive que mudar o modelo, mas nem assim estava ficando bom e devido a uma greve na cidade acabou atrasando ainda mais as últimas provas do vestido. Ou seja, há uma semana do meu casamento eu não tinha roupa. Logo eu, que havia feito tudo com toda a calma e antecedência do mundo.

Lembrei de um evento que havia ido na Internovias a convite do Thiago Stevez, até então fotógrafo do casamento da minha irmã, pois no ano seguinte seria meu fotógrafo também. Nesse evento, experimentei alguns vestidos de noiva e lembro que na época uma das ‘fadas’ da loja comentou na cabine: “Nossa, você já está pronta! Pode casar amanhã se quiser”. Há uma semana do casamento me lembrei desse dia e fui desolada à procura de um vestido na Internovias, na esperança de encontrar um que coubesse em mim não a ponto de casar no dia seguinte, mas, no máximo, até a semana seguinte, rs. E assim foi… experimentei três vestidos e eu e minha mãe nos encantamos por um modelo que precisou de alguns ajustes, mas, graças a querida costureira Verônica, meu vestido ideal ficou perfeito no meu corpo.

Por tradição da família mandei fazer meu vestido numa loja que havia feito o vestido de noiva da minha mãe, da minha irmã e infelizmente, ou, felizmente, tive o azar ou a sorte de ter dado errado, pois no final meu vestido ficou muito mais maravilhoso do que o outro que eu havia mandado fazer. Foi um sonho de vestido, de grinalda e com a cara do local onde eu ia me casar.

Não tenho palavras para agradecer o atendimento que recebi na Internovias. O lugar é lindo, as ‘fadinhas’ são umas queridas, carinhosas, atenciosas, a costureira Verônica é super competente, segura e a Lili foi como uma ‘fada madrinha’ que cruzou o meu caminho e foi a ponte para o vestido de noiva mais maravilhoso que eu poderia ter.

Muito obrigada mesmo!! Deu tudo certo e virou apenas uma história com final feliz.

Fornecedores
Fotografia: Thiago Estevez
Vestido: Internovias
Brincos: Swarovski
Cabelo: João Velasquez
Maquiagem: João Velasquez
Alianças: H Stern
Bouquet e lapelas: Ana Cavalcanti
Roupa do Noivo: Vila Romana
Local do making of da noiva: Rio Othon Palace
Local da cerimônia: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Local da festa: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Celebrante: Maria Vitória Riera e Pr. Vitor Jardim
Cerimonialista: Rosana Dana
Decoração da Cerimônia: Mônica Roias e Leila Nabuco
Decoração da Festa: Mônica Roias e Leila Nabuco
Iluminação: Japiassu – luz, som & imagem
Músico da cerimônia: Felipe Schmitt
DJ: Alexandre Cappelli
Atração: Lambe-Lambe Sputnik Photo
Buffet: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Espumantes: Livimport
Bolo: Antônio Maciel Cakes
Doces: Desire Cacau
Forminhas: Arte em Forminhas
Chocolates: Chocolate D’ Teresópolis
Bem-casados: Ilze Cunha Bem-casados
Convite: Essencial Convites
Lágrimas de alegria: Essencial Convites
Lista de presentes: Camicado e Icasei
Carro: Enfim Sós
Noite de núpcias: Rio Othon Palace
Lua de mel: Iberostar Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados