Agende um horário!

Casamento Rústico Chic no Jardim Alhambra | Noiva Internovias Monique

Casamento Rústico Chic no Jardim Alhambra | Noiva Internovias Monique

Dizem que cada pessoa tem a sua metade da laranja, às vezes demoramos um pouco para encontrá-la ou às vezes o destino nos presenteia de uma forma inimaginável. Assim foi a história da nossa noiva Internovias de hoje: a Monique.

O casal se conheceu durante o colégio há mais ou menos 12 anos, e esse ano, realizaram o grande sonho de compartilhar a vida juntos. Como não se apaixonar por histórias de amor como essas?

A Monique se casou de forma deslumbrante com o seu vestido de noiva internovias: um modelo estilo princesa com lindas rendas, e transparência muito romântica costas, além de uma cauda belíssima. O vestido destacou ainda mais sua beleza tão única e indescritível.

E a cada casamento que contamos aqui nossos olhos ganham um brilho incrível e o nosso coração sempre acelera mais forte. Como amamos poder fazer parte de tanto momento lindo como esse! Desejamos a esse casal maravilhoso uma vida linda, cheia de amor e muitas realizações!

Um pouco da história

Nós conhecemos no colégio , fomos o primeiro amor um do outro , primeiro namorado , amadurecemos juntos , um relacionamento que durou 12 anos até chegar o grande dia, depois de duas vezes adiado conseguimos enfim realizar nosso sonho.

O pedido de casamento 

O pedido de casamento foi feito em um jantar romântico no dia em que comemorávamos nosso aniversário de namoro ,pensei que ia comemorar só comemorar e fui pedida em casamento .

A escolha do vestido 

Fui em muitas lojas, achava algo bonito mas nada que me encantasse que me tirasse o fôlego , até conhecer Internoivas com seu atendimento excepcional , que de cara me fez comparar aos outros atendimentos e sem duvidas foi o melhor.

Queria achar o vestido dos meus sonhos, fui destinada isso, mas confesso que fiquei um pouco desanimada depois das cansativas visitas às loja de noivas. Quando cheguei na Internoivas me apaixonei pelo primeiro vestido que experimentei , provei outros maravilhosos mas somente com a descrição do local, da minha personalidade e o que queria no vestido a fada Aline achou o vestido perfeito para mim.

Me lembro quando o coração bateu mais forte quando provei ele, até hoje sou apaixonada por ele, no dia foram só elogios para esse vestido, enfim minha experiência foi a melhor que poderia ter. Todas as meninas foram muito educadas e atenciosas comigo.

Sempre que me perguntam aonde alugar vestido, sempre indico vocês pois sei que proporcionam uma experiência incrível para nós, noivas. Nos sentimos verdadeiras princesas.

Deixo aqui meu sincero obrigada a toda equipe pelo excelente atendimento!

Vestido de Noiva: Internovias
Local da festa: Jardim Alhambra
Cerimonialista: Boa Franco cerimonialista
Make: Sonia Freitas
Buquê: Monique Decorart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados