Agende um horário!

Casamento Clássico no Coliseum Barra | Noiva Internovias Karen

Casamento Clássico no Coliseum Barra | Noiva Internovias Karen

Nada melhor que começar a semana falando da celebração do amor, um sentimento que nem em um milhão de anos seremos capazes de descrever. O nosso artigo especial de hoje, para iniciar a semana de uma forma linda, não diferente.

A cerimônia dessa semana é da nossa Noiva Internovias Karen, uma mulher maravilhosa e com uma linda história de amor para contar. Vocês imaginam que ela foi pedida em casamento lá no Chile? Como não se apaixonar ainda mais, não é mesmo!? 

O grande dia da Karen foi espetacular, eles se casaram no Coliseum Barra em uma cerimônia ao estilo Clássico.  Com uma decoração mais romântica e uma tabela de cores perfeita.  

O vestido de noiva foi um modelo Internovias todo trabalhado em pedrarias, com detalhes maravilhosos que deixaram a Karen ainda mais deslumbrante. Um modelo princesa, perfeito para casamentos clássicos.  

Desejamos a esse lindo casal uma vida maravilhosa, com muitas realizações, amor e companheirismo! 

Quer se apaixonar ainda mais nessa história encantadora? Confira cada detalhe enviado pela nossa noiva e não deixe de se apaixonar pelas fotos da cerimônia. 

HISTÓRIA DO CASAL

Nós sempre estivemos bem próximos de casamentos. O Rodrigo me pediu em namoro no casamento de uma amiga minha. E era só o primeiro! Nos dois primeiros anos de namoro, fomos a tantos casamentos juntos. E eu sempre deixava claro que tinha o mesmo sonho: casar de branco, na minha igreja. Dois anos depois daquele primeiro pedido, Rodrigo e eu fomos esquiar no Chile. Ele escondeu o anel na neve e me fez encontrá-lo. De tão surpresa, eu não sabia se era tudo uma brincadeira. Fiquei perguntado: “Quem perdeu um anel aqui?”.
 
Na volta da viagem, já comecei a planejar o grande dia. Tudo foi feito tão rápido! O pedido foi em setembro de 2018 e já marcamos a data para maio. O mês das noivas, como eu sempre sonhei.

Na organização do casamento, Rodrigo me deixou à vontade para fazer tudo do meu jeitinho. Com ajuda da minha mãe coruja e dedicada e com assessoria da Carol Falcão, fiz tudo dar certo. No grande dia, percebemos que o meu jeitinho já tinha a cara dele. Nosso casamento clássico foi especial e inesquecível para todos!

NOME DOS NOIVOS

Karen (@karenlessa) e Rodrigo

DATA DO CASAMENTO

04/05/2019

FORNECEDORES

Vestido e véu: @internovias

Cerimonialista: @cerimonialistacarolfalcao

Foto e filmagem: @alladosstudio

Design e Artes: @mechamedemrs

Buquê e decoração da Igreja: @carlafloresrj

Decoração e buffet: @coliseumbarra

Make e penteado: @makeupbynaah

Bem-casados: @bemcasadosmilladuarte

2 comentários em “Casamento Clássico no Coliseum Barra | Noiva Internovias Karen”

  1. Marília disse:

    Que lindo a matéria do casamento clássico! Os vestidos de vocês são maravilhosos, além do atendimento, que é maravilhoso! Parabéns!

    1. Equipe Internovias disse:

      Obrigada <3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados