Agende um horário!

Mega Queima de Estoque Anual de Vestidos de Noiva para Aluguel e Compra

Mega Queima de Estoque Anual de Vestidos de Noiva para Aluguel e Compra

Os vestidos de noiva representam uma das tradições mais maravilhosas do casamento. Cada dia mais novidades vão surgindo e ficamos encantadas com tantas opções sensacionais para casar. Mais do que um simples modelo para vestir, o vestido de casamento precisa ter um encanto especial, uma ligação essencialmente apaixonante à primeira vista. E tudo isso você encontra nos modelos da Internovias, uma verdadeira concretização de um sonho!

Nossos vestidos são confeccionados com muito carinho, especialmente para as mulheres que sonham em brilhar no grande dia. Você pode encontrar peças com detalhes mais sensuais nas cosas, rendas delicadas e diferenciadas, tudo com um toque de romantismo perfeito. São modelos ideais para cerimônias diurnas ou noturnas, e todos os gostos e estilos de casamento. 

Nossa Mega Queima de Estoque Anual é a sua oportunidade de encontrar o vestido de noiva ideal com um preço de tirar o fôlego, são vestidos selecionados a partir de R$1.797,00, porque você merece mais por menos!!!

Não perca essa oportunidade, a promoção vai apenas de 11 a 30.09.2020!

Agende seu horário pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 

Confira a galeria de fotos com os alguns dos modelos mais incríveis da promoção.  O seu sonho nunca esteve tão perto de se tornar real! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados