Agende um horário!

Casamento Clássico no La Festivita Prime | Noiva Internovias Dalila

Casamento Clássico no La Festivita Prime | Noiva Internovias Dalila

A festa de casamento da nossa noiva Internovias Dalila, foi daquelas que você se encanta com todos os detalhes. Toda a beleza da noiva, surpreendeu os convidados, e nos fez ter a certeza que os sonhos podem se tornar realidade.  

Cada detalhe eternizado nas imagens, nos remete a importância e a grande realização na vida de um casal, que é o casamento. E o que dizer da nossa Noiva?  Dalila, com seu vestido de noiva Internovias, encantou com tamanha formosura e elegância. Um vestido perfeito para uma beleza tão deslumbrante! 

Foi um orgulho imenso poder fazer parte desse momento tão memorável, só nos resta desejar ao casal uma vida próspera e repleta de momentos emocionantes e cheios de amor!

Saiba um pouco da história desse casal maravilhoso: 

A história de nós dois

Tudo começou em uma festa de fim de ano, porém nos falamos rapidamente sem maiores propósitos. No dia seguinte, sem nunca termos nos encontrado na academia, despertou um interesse. Trocamos meia dúzia de palavras: Marcelo convidou Dalila para sair e ela negou. 

Dois dias depois, novamente num encontro na academia (sim, somos bem viciados em academia), ela aceitou seu novo convite para sair. Depois de muuuuuitas horas conversando, alguns beijos rolaram, mas sempre tudo muito tímido. Evoluímos! A coisa começou a ficar mais séria!

Alguns desencontros rolaram, os chamados ‘balões’ também (rsrsrs), afinal estava tudo bem no começo… Mas foi ficando tão sério que quando vimos já éramos namorados. Não houve data certa. Muitas incertezas, dúvidas… Afinal, quebrar os paradigmas de um homem que já foi casado, com filhos com uma mulher solteira, jovem, difícil dar certo…

Poucos acreditaram, mas nós, sempre acreditamos mesmo com todos os obstáculos a serem superados. Passamos por tudo isso, fomos persistentes e a cada pedra no caminho, mais fortes ficamos. Daí decidimos morar juntos. Aiai.. nova etapa, tudo novo!

Se passaram um pouco mais de um ano e não trocamos um dia desta vida juntos por nada. Não abrimos mão de estarmos presentes em todos os momentos um do outro, torcendo, criando novas perspectivas e acima de tudo, nos amando cada dia mais.

E prestes a completarmos 7 anos de relacionamento, decidimos nos casar: Juntos! E também não teve data, nem hora, nem local. Começaram as solicitações de orçamentos infindáveis, rs. A escolha da casa de festas, de data do casamento, das cores, do estilo, de foto e filmagem, convidados, vestido, lembranças! Ufa!! é muita coisa gente! E tudo em  apenas 6 meses! 

Confesso que é meio enlouquecedor, mas garanto, vale muito a pena! E olha que depois a gente sente uma faltaaaaaaaa danada dos dias de loucura!  

Falando um pouquinho do meu vestido, depois da quarta loja que fui e nada de encontrar um vestido que fosse a minha cara, resolvi ir na Internovias! Pensei comigo: quinta e última loja, já estava cansada de ver as mesmas coisas..

Ahhhhhh.. que saudade que tenho desse dia, conheci a fada da minha vida, a Aline da Internovias! Experimentei acho que 3 vestidos e no segundo já achei de cara aquele que seria o meu! Gente, que emoção! Sabe aquele vestido que cai como uma luva e que te emociona? Então, foi o meu!! 

Confesso que ao chegar na casa de festas para me arrumar, já senti um friozinho na barriga, uma sensação de dever cumprido de ter chegado até ali com as milhões de tarefas vividas por uma noiva. 

Fiz o meu dia de noiva e ao ‘passear’ pela casa para gravar um vídeo para o meu noivo, chorei muito! Um choro de emoção ao ver a casa toda arrumada, flores e decoração no geral com cores suaves, tudo muito clássico, do jeito que pedi.

Voltei para o quarto para me arrumar, já estava quase na hora cerimônia. Ao colocar o vestido, a grinalda, véu, brincos, sandália e com a make e cabelos já prontos, meu Deus! Ao me olhar no espelho, me senti realizada! Por muuuiitas vezes, ouvi que naquele dia foi apresentada a nova princesa da Disney..

Ao entrar com minha mãe, realmente foi difícil de segurar o choro. Logo após, segui com meu pai, até chegar nos braços do meu hoje marido. E na hora dos votos?? Difícil controlar essa mistura de sentimentos.

Partimos para o momento da festa. Animação total! Com direito a banda para animar ainda mais os convidados. Curtimos até o último minuto da festa. Sem dúvidas, o melhor dia de nossas vidas, aquele dia do sonho, do mágico acontecer! É fantástico, lindo demais!

Beijos, Dalila e Marcelo.

Confira as fotos desse casamento tão meigo e iluminado. E quem sabe, você será nossa próxima noiva Internovias!?

* convite – @kasadosconvites
* vestido, véu e porta coque – @internovias
* Casa Mansão Saint Germain – @lafestivitaprime
* Banda Dorah Lice – @bandadorahlice
* Buque de coração – @guriah.arteiranoivas
* rosa branca – @nataliasilvestrebuques
* orquestra Sonnorus – @orquestrasonnorus
* Geralda (bolo, bem casado e doces) – @geralda.bolosedoces
* foto e filmagem – @alladosstudio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados