Agende um horário!

Casamento Clássico Moderno na Serra | Noiva Internovias Camila

Casamento Clássico Moderno na Serra | Noiva Internovias Camila

Já ouviram falar em amor de Carnaval? Bom, no nosso artigo especial de hoje vamos falar de uma história de amor que surgiu durante o carnaval e dois anos depois aconteceu o tão sonhado pedido de casamento!

O amor tem disso, surge quando menos esperamos e é tão mágico, que nenhuma palavra consegue expressar tamanha imensidão. O casal de hoje é a Camila e o Victor, que realizaram o grande sonho de se casarem em uma cerimônia digna de conto de fadas.

Um casamento diurno, num lugar deslumbrante e convidados que vibraram com cada conquista do casal. A cerimonialista Mônica Fernandes conseguiu transmitir a essência do casal nos mínimos detalhes da festa.

E o que dizer da escolha do vestido de noiva? Um modelo Internovias estilo princesa, que combinou com toda a beleza da nossa noiva. As rendas e pedrarias deram um toque de doçura e a manga ombro a ombro trouxe um lado mais romântico ao look. Uma verdadeira princesa!

Quer se apaixonar ainda mais por essa noiva tão especial? Conheça agora a história do casal:

Nos conhecemos em uma roda de samba. Alguns meses depois, em um bloco de carnaval no RJ que vimos que era amor de verdade, quando ele me achou em meio a 1 milhão de pessoas presentes no bloco, sem termos feito nenhum combinado e sem que eu estivesse nem com um celular pra nos comunicarmos, nos encontramos por total força do destino e vontade de Deus mesmo.

Começamos a namorar, e após dois anos noivamos. O pedido foi surpresa, e aconteceu no palco de um evento que ele estava realizando, no meio de um show, totalmente inesperado por mim. Um ano após o pedido se realizou o nosso grande dia, 25/08/2018.

A escolha do meu vestido: aconteceu através da minha cerimonialista Mônica Fernandes, que me apresentou a Internovias, junto à minha mãe, minha sogra e minha tia, no primeiro dia que fomos ao experimentar alguns modelos já logo escolhi o meu. Foi amor a primeira vista e permaneci com o mesmo durante todo tempo, sendo este o modelo que fez do meu dia grande ainda mais perfeito.

Fornecedores
Local : Higino Palace Hotel @espacohigino

Vestido de noiva: Internovias @internovias
Cerimonialista : Mônica Fernandes @monicaeventoseideias
Make : Edu @edduhmakeup
Cabelo : Júnior @juniorlimaeq
Buquê : Edilamar @edilamardaddazio @canteirosfloricultura
Foto : Mateus Montoni @mateusmontoni
@acvelas
@docelembrancabuffet.tere
@vania_beatriz_cake
@djzericardo
@edilamardaddazio
@canteirosfloricultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados