Agende um horário!

É tendência: Decoração de Casamento Neon

É tendência: Decoração de Casamento Neon

Sabe aquelas tendências que surgem nas roupas, mas as pessoas acabam aderindo também na decoração? O neon é um exemplo disso.  Agora está super em alta na moda e também nas decorações de festas.

Não estamos falando numa decoração completamente voltada para o fluorescente, mas sim, seu uso em apenas alguns detalhes que já fazem toda a diferença.  

Principalmente se você é uma noiva mais discreta e ama tudo quanto é novidade, a dica é apostar nas cores em pequenos detalhes ou pontos específicos, como por exemplo, na pista de dança. 

As luzes também são uma boa opção para quem quer inovar, sem ser muito ousada.

Os bolos de casamento neon também ganharam as cores da estação. Fica bonito e bem criativo, sem falar da beleza na hora de tirar as fotos.

Esses tipos de cores combinam tanto com casamento noturno como diurnos. Nos noturnos a ideia é apostar nas luzes, já o diurno você pode fazer toda a diferença na mesa dos doces, por exemplo. Fica alegre e bem divertido!

Você é mais do tipo moderna que super apostaria nessa tendência ou é amante dos clássicos e não cogitaria a ideia? Conta pra gente nos comentários!

2 comentários em “É tendência: Decoração de Casamento Neon”

  1. Washington e Luciana disse:

    Eu gostei da primeira foto e gostaria de saber quanto custa essa decoração

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Washington e Luciana, esses artigo é para inspiração, não trabalhamos com decoração de casamento. Obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados