Agende um horário!

Casamento Rústico Romântico na Vila Monsaraz | Noiva Internovias Vanessa

Casamento Rústico Romântico na Vila Monsaraz | Noiva Internovias Vanessa

Como seria um casamento dos sonhos para você? Diurno ou noturno? Mais moderno ou clássico? Independente da sua resposta, o casamento dos sonhos é quando o preparamos com muito amor, seguindo o que há de mais lindo em nossos corações!

A nossa semana irá começar de uma maneira inspiradora, pois afinal vamos falar de mais um casamento que estava escrito pelo destino: o casamento rústico romântico da Vanessa com o Leonardo.  Que apostou em uma mistura de estilos que veio para ficar e faz muito sucesso entre as noivas. E não é para menos!

O Casamento foi realizado na Vila Monsaraz , um lugar maravilhoso! A decoração, nem precisamos falar, estava de outro mundo. Cada cantinho preparado e pensando com muito amor. Tudo abençoado pela natureza! 

Agora vamos para o ponto alto da festa: a nossa noiva Internovias. A Vanessa optou por um modelo romântico, decorado com lindos detalhes que trouxeram um charme especial ao look e que fica divino em noivas grávidas, amamos! E é claro que não podia faltar pedrarias!

Nós ficamos tão honradas em fazer parte dessa história e ainda mais por compartilhar a espera da linda princesa Manuela, que esteve com a Vanessa durante a escolha do vestido e logo logo poderemos conhecer!

Esperamos que Deus abençoe ainda mais essa união, que a Manuela venha para completar essa linda família e fazer todos os dias ainda mais felizes. 

Noiva: Vanessa Born / @born.s.vanessa
Noivo: Leonardo Oliveira / @leonardo.ooliveiraFornecedores:
Local: @vilamonsaraz
Vestido: @internoivas
Celebrante: @pastorlonguini
Make: @surodriguesbeauty
Músicos Cerimônia: @musiquecasamentos
Banda: @henryfabianooficial
Buquê: @nanebuques
Letreiros: @designamorearte
Cerimonial: @paratodosemprecerimonial / @paulamoura.98
Fotos: @vanessariosfotografia
Convite: @anfitriadesign
Carrinho elétrico: feeventos2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados