Casamento Rústico-Chique no Sítio das Palmeiras - JS Eventos | Noiva Internovias Paula Eduarda - Internovias
Agende um horário!

Casamento Rústico-Chique no Sítio das Palmeiras – JS Eventos | Noiva Internovias Paula Eduarda

Casamento Rústico-Chique no Sítio das Palmeiras – JS Eventos | Noiva Internovias Paula Eduarda

O grande e tão sonhado dia chegou! O coração bate ainda mais forte, as mãos começam a suar, o brilho no olhar se intensifica a cada segundo. E o sorriso? Esse fica ainda mais evidente ao admirar pedaço de um sonho sendo realizado!

Se pudéssemos escrever os sentimentos de uma noiva em poucos detalhes, seriam intensidade, gratidão e muito amor. Tudo feito com muita intensidade, onde cada detalhe foi pensado de uma maneira especial, a gratidão é por ver toda essa história eternizada e o amor que tornou tudo isso realidade. 

O casamento de hoje é uma cerimônia muito especial, uma cerimônia rústico-chique realizada num lugar de se apaixonar. O casal escolheu o Sítio das Palmeiras – JS Eventos, um lugar mágico e cheio de vida. Perfeito para casais que sonham em ter a benção da mãe natureza. É claro que a decoração estava maravilhosa e inspiradora! 

E o que dizer da nossa noiva Paula Eduarda? A noiva não escolheu o vestido de noiva, o vestido que a escolheu e sua beleza ficou ainda mais em destaque nesse dia tão mágico!  Desejamos a esse mais novo casal uma vida de muito amor, realizações e companheirismo! 

Quer se apaixonar um pouco mais por esse casamento que estava escrito nos contos de fadas mais lindos? Confira a história do casal e até como foi feito o pedido, não deixe também de conferir as fotos da festa! 

História da noiva:

Foi um dia incrível, superou todas as minha expectativas. Eu nunca fui aquele tipo de menina que sonhava com casamento, então foi tudo muito novo desde da escolha do vestido até a hora da cerimonia tudo foi uma novidade maravilhosa, o casamento foi muito divertido a cerimonia foi linda e descontraída, a hora da  festa então foi maravilhosa me divertir muito e dancei muito também!

O começo da historia

Nós conhecemos há quase 5 anos, eu trabalhava com o esposo da prima dele, primeiro nos conhecemos pelo telefone e ficamos uns 2 ou 3 meses assim porque ele estava na Colômbia trabalhando, depois de tanta conversa ele veio de folga para o brasil  e no primeiro dia me pediu em namoro eu aceitei porque pensei que não daria em nada, rs maaaaaaaaaas acho que eu estava um pouco errada sobre os meus pensamentos né!

O pedido

Então tudo foi bem rápido, só enrolamos para casar mesmo… rsrs acho que três meses depois de namoro ele me pediu em noivado, ele estava fazendo um curso em macaé e ele chegou de surpresa na minha casa, pra não dar tempo de eu fugir rsrs  foi algo bem intimo mesmo, porém foi lindo e único!

O vestido de noiva

Fui até vocês em busca de algo simples porque eu pensava que era isso que eu queria porem mais uma vez meus pensamentos me enganaram, sai da loja apaixonada por um vestido princesa com renda e brilho nada simples, rsrs  como a paixão é passageira um belo dia eu volto na loja desesperada e cheia de insegurança porque não sabia se ere esse o vestido ideal, coitada da Aline, ele pegou uns 7 vestidos até eu perceber que realmente oque sentia pelo meu não era paixão e sim AMOR, me senti a noiva mais linda graças a vocês!

 

Carol falcão – cerimonialista
Com emoção – Músicos para a cerimônia
Sítio das Palmeiras Js eventos – festa e recepção
Internovias- vestido de noiva
Lapupa – sapatos personalizados
Su Rodrigues – make e penteado
Perfume de flor – buquês e grinalda
Thiago Maurilio Fotografia
Marlon cinegrafista – vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados