Agende um horário!

Casamento Romântico no Espaço Único Festa | Noiva Internovias Camila

Casamento Romântico no Espaço Único Festa | Noiva Internovias Camila

Crescemos ouvindo desde crianças que as pessoas entram em nossas vidas por propósitos. A história de amor que vamos lhes apresentar hoje, é a prova maior de que o que é para ser já está escrito no livro da vida.  

O casal de hoje, a Camila e o Gabriel, tem uma linda história de amor escrita nas estrelas, se conheceram no tempo de escola e agora seguem junto mais uma etapa linda desse caminho que, carinhosamente, chamamos de destino.  

A cerimônia foi ao estilo romântico, com uma paleta de cores que remeteu  muita tranquilidade e aconchego. As flores também fizeram perfeitamente esse papel.  Tudo em perfeita harmonia!

E o que falar da escolha do vestido de noiva? Um modelo Internovias belíssimo, que realçou as lindas curvas da Camila. O trabalho em renda diferenciado trouxe romantismo e deixou a nossa noiva ainda mais radiante. Um modelo estilo sereia feito para mulheres que sonham em brilhar no grande dia.  

Amamos a oportunidade de fazer parte dessa história tão linda e cheia de amor. Nosso desejo maior, é que todos os dias desse querido casal sejam repletos de positividade, companheirismo e muitas felicidades! 

Conheça a História desse lindo casal:

“Nossa história é de 8 anos. Pedi a Deus uma pessoa que fosse pra namorar, noivar e casar, nada de ficar tentando. Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro tudo. 

Tivemos muitas lutas para chegar onde estamos hoje, mas colocamos o nosso melhor amigo em nosso relacionamento: Deus. E ele não deixou faltar absolutamente nada, nos surpreendeu.

Eu ofertei meu casamento ao senhor, em nossa aliança está escrito “we are the offer”.

Nosso início foi na escola, ele era jogador de futebol e eu a patinho feio. Só observava o quanto ele era bonito mas nunca falava um oi. Pois era algo bem distante, acontecer algum tipo de aproximação. Até que eu tive que mudar de escola e quem estava na minha sala da escola nova? 

Isso pra mim foi como uma resposta. Dali ficamos amigos e intensifiquei a minha oração pedindo a Deus aprovação. O pedido foi na minha casa mesmo. Reunimos meus pais apenas e e ele disse ao meu pai: “Quero me casar com sua filha, escolhi ela pra ser mãe dos meus filhos!” e meu pai chorou.”

Fornecedores:

Vestido de Noiva: @internovias
Cabelo e maquiagem: Neiza Dutra
Fotografia: @virgulasfotografia
Cerimonialista: @railenecerimonialista
Local: @espacounicofestas
Decoração: @paulamidoredecoracao
Buffet: @gastronomiahelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados