Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no Salão Espaço 525 | Noiva Internovias Larissa

Casamento Clássico Romântico no Salão Espaço 525 | Noiva Internovias Larissa

Nossa semana termina de uma maneira inspiradora e repleta de amor! Claro que vamos falar de mais uma cerimônia inesquecível de uma noiva Internovias. O casal dessa semana tem uma linda história de amor!

Eles se conhecem há mais de 10 anos, e agora compartilham o mesmo sonho: Uma vida a dois cheia de amor e companheirismo. E o que dizer dessa cerimônia tão magnífica? Quem não sonha com um lindo casamento ao estilo clássico romântico?

E o que dizer da escolha do vestido de noiva? Um modelo Internovias estilo princesa, que combinou perfeitamente com a Larissa, destacando ainda mais esse lado romântico e sua beleza encantadora! Se você ama renda vai se apaixonar por esse modelo de vestido, todo decorado com rendas e pedrarias e ainda com um toque todo especial nas costas. Estamos apaixonadas! 

Desejamos a esse lindo casal uma vida de muitos sonhos, realizações e muito amor!

Confira agora um pouco mais sobre a história do casal! 

Nos conhecemos há 10 anos, eramos vizinhos, era paixonite de adolescente, ficamos muito amigos e muito próximos, mas, cada um seguiu com sua vida….

Em 2016 nos reencontramos, acendeu aquela paixão adormecida e não demorou muito para que a amizade até então se tornasse namoro. Com um ano e pouco de relacionamento fui pedida em casamento.

No dia do meu casamento eu chorei tanto de alegria, foi muita emoção, aproveitei muito, me divertir, e olha que falam que noiva não se diverte, eu posso alegar que isso é lenda, pois, no meu eu me divertir muito (risos).

Um agradecimento especial para o Internovias que me atendeu com muito carinho, o vestido que escolhi foi o terceiro que experimentei e no primeiro momento eu, minha mãe e minha avó caímos em lagrimas porque AQUELE ERA O VESTIDO IDEAL!

Vestido de noiva: @Internovias
Igreja São Rafael Arcanjo
Salão espaço 525
Cerimonialista: Sttylus acessória e cerimonial
Buquê e decoração da igreja: @decorosaeventos
Maquiagem: @carinatilli
Bem Casados:@bemcasadossoniacosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados