Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no Clube Naval Piraquê | Noiva Internovias Andreia

Casamento Clássico Romântico no Clube Naval Piraquê | Noiva Internovias Andreia

Uma noiva lindíssima e um noivo cheio de alegrias e sonhos. Esse é o casamento maravilhoso que iremos falar hoje: da Andreia e do Tomás ! 

A festa foi incrível com todos os detalhes perfeitos, tudo pensado com muito amor. O casal optou por uma cerimônia ao estilo romântico, com uma decoração minimalista de muito bom gosto. O detalhe especial foi a passarela com muitas flores brancas, que deixou um ar de muito romantismo no altar. Simplesmente apaixonante! 

A nossa noiva Andreia estava com uma felicidade indescritível, com o mais belo dos sorrisos.  O buquê em tons de vermelhos combinou perfeitamente com o seu vestido de noiva Internovias. Um modelo magnífico que realçou ainda mais a sua beleza, com lindo trabalho em rendas e decote maravilhoso nas costas, trazendo muita delicadeza. E cauda digna de vestido de princesa.  

Só temos a dizer: Foi uma alegria imensurável poder ter feito parte de um dia tão importante para esse casal. Desejamos muita luz, união e os planos mais incríveis do mundo! Confira as fotos dessa cerimônia tão emocionante e de muito bom gosto!

Fotos: @brunalouzada
Vestido de noiva: @internovias
Maquiagem: @laispiubelmakeup
DJ : @empeventos
Filmagem:@idofilmes_daniel_lima
Doces: @le_remy / @anafoster /@desirecacau
Bem casado: @elvirabona
Cerimônia: Basilica Santa Teresinha do Menino Jesus – Tijuca
Festa:  Clube Naval Piraquê (Lagoa)
Cerimonial: Mauricio Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados