Agende um horário!

Cheesecake no Menu do Casamento

Cheesecake no Menu do Casamento

Decidir o menu de casamento é algo que automaticamente já faz nossos corações acelerarem de uma forma inexplicável. Passar horas e horas na degustação antes do grande dia é umas das tarefas mais gratificantes, é claro que os convidados também agradecem, não é mesmo?

A cada dia novidades chegam no mercado, desde macarons, alfajores e o tradicional bem-casado. Mas uma coisa que vem ganhando coração por aí é a cheesecake, uma sobremesa que além de linda tem um sabor inigualável.  

A cheesecake nada mais é que uma sobremesa de origem grega, que surgiu na época dos jogos olímpicos, mas que hoje faz muito sucesso por aqui. Também dispensa comentários, concordam?

Você pode optar por versões mini, assim como o brigadeiro e o beijinho. Sem falar na variedade de sabores. Surpreenda os seus convidados!

E também pode ser da maneira tradicional, como um delicioso bolo servido em uma fatia bem generosa. 

Cheesecake pode ser feito com cobertura de frutas vermelhas, chocolate, doce de leite, goiabada, maracujá, damasco ou outras frutas. O que vale mesmo é fazer uma sintonia com os demais itens do menu da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados