Agende um horário!

Casamento Rústico no espaço La Lunna | Noiva Internovias Nayara

Casamento Rústico no espaço La Lunna | Noiva Internovias Nayara

Vocês estão preparadas para conferir mais uma linda história de amor? Amamos apresentar nossas noivas Internovias aqui, é uma grande felicidade receber as mais encantadoras histórias e sonhos!  Nós sabemos que cada etapa do casamento é uma tarefa árdua, mas a alegria de ver de perto esses resultados é impossível ser descrita em  palavras.

O casamento dessa semana é de um casal muito fofo: a Nayara e o Marcos. Eles escolheram uma cerimônia ao estilo rústico, tudo idealizado com muito bom gosto e depositado com amor e sonhos em cada detalhe da festa.

E o que dizer do vestido de noiva? Ela optou por um modelo divino da Internovias, com muitas rendas e brilho, e detalhes super delicados e românticos nas alças e nas costas. Nayara ficou maravilhosa como uma verdadeira princesa, pronta para conquistar mais uma linda etapa , em direção a uma vida cheia de sonhos e realizações.  

Estamos totalmente emocionadas e felizes em poder conhecer essa história, desejamos toda felicidade do mundo a vocês. Que cada conquista seja comemorada como esse dia tão marcante e especial!

Confira como tudo começou na vida da Nayara e do Marcos:

“O Começo da nossa história …

Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho: o casamento! 

O Início

Ele era um aluno do 3º ano do ensino médio e ela uma aluna recém chegada do 1º ano.

Ela insiste em dizer que o viu primeiro, entretanto Ele alega que deixa ela contar essa versão como a verdadeira. 

O verdadeiro primeiro contato foi na eleição para o grêmio estudantil do colégio, Ele era um dos líderes de uma das chapas concorrentes, a Chapa Magenta, e Ela era a recém chegada aluna de notas boas escolhida pela direção para fazer parte da comissão de organização da eleição.

No primeiro dia de eleição, Ele achando que iria conquistar facilmente o voto e apoio da recém chegada aluna membro da comissão, tentou convencê-la de que sua Chapa era a melhor opção nesta eleição, Ela não acreditará muito nas palavras dele, mas no fundo no fundo, ela sabia que iria acabar votando na Chapa Magenta.

Na primeira reunião realizada pela comissão para reunir as chapas e explicar como seriam as regras da eleição, Ele viu um lugar vazio na primeira cadeira da primeira fileira do auditório, logo foi até lá e sentou para aguardar a reunião começar, até que… Ela chega e com uma cara de poucos amigos se aproxima dele dizendo que aquele era o seu lugar e que Ele deveria levantar e deixa-la sentar, entretanto, orgulhosamente, Ele olha para o auditório que já se encontrava lotado e diz “olha… tem um lugar aqui no degrau da escada ao meu lado, se você não sentar logo, vai acabar ficando em pé”… Ela olhou indignada e reclamou muito, porém acabou sentando ao lado dele, mesmo que na escada e ficou a reunião inteira discutindo com Ele, até o final do dia…

A paixão

Ele então pensa que aquela garota, recém chegada, era realmente linda, mesmo Ela brigando com Ele, Ele não conseguia parar de pensar como Ela era linda, e pensará muito sobre isso nos dias que vieram a seguir, até que ao final de um dia de aulas, Ele corre até Ela, sem nem pensar no que dizer, a segura pelo braço e diz:  “Nayara, quero você, quero ficar com você”…. Ela se vira com uma certa surpresa e responde: “É assim que você quer ficar comigo? Vem do nada falar diretamente?”… Então ele afirma: “Sim, desse jeito, agora você já sabe que eu quero você, não precisa me responder agora, é só para você ficar sabendo”… Ela se vira já indo embora e diz: “Então tá, já estou sabendo” e parte em direção a sua casa. 

Ele acompanha ela até o ponto de ônibus, fica, parado, observando-a partir.

Após esse dia, se passaram 4 meses de tentativas de por parte dele para conseguir um beijo dela, ouviu-se e foi dito muito a palavra “não” nesse período, mas Ele não desistiria daquela garota recém chegada em sua vida, até que após um aniversário de uma amiga em comum, no dia seguinte, foi o primeiro beijo e desde então esse beijo tem sido o mesmo até hoje.

A vida

Eles viveram muito da vida após o fatídico primeiro beijos, viveram muitas alegrias, novas amizades, aventuras, desilusões, evoluíram juntos, amaram, sofreram com perdas de pessoas muito importantes em suas vidas, superaram, evoluíram mais, correram, brincaram, trabalharam, estudaram, enfim… Viveram e vivem até hoje, até que resolveram que ao dia 02-02-2019, eles dariam um próximo passo para a vida. Decidiram tentar viver novas experiências mais juntos do que antes, decidiram viver tudo aquilo que lhes forem oferecido.

O pedido de Casamento

No final do ano de 2016, eu e meu ainda namorado (Marcos Vinícius), fomos passar a virada do ano na casa de uns amigos, após muita festa, risadas e papos com os amigos, começou os fogos que anunciavam a entrada de um novo ano, em meio aos abraços e felicitações de todos os que estavam lá no momento, Marcos Vinícius veio me beijar e em um abraço ele falou no meu ouvido: “Feliz ano novo amor, esse ano de 2017 eu vou te pedir em casamento e vamos ser felizes juntos”. Confesso que não acreditei muito, pois ele já estava com um certo nível de álcool no sangue, achei que por conta da bebida ele nem lembraria do que me prometeu no dia seguinte, por fim, seguimos nas comemorações de virada de ano.

Ao longo do ano, sempre que eu podia eu perguntava para ele: “amor, você lembra do que você me prometeu na virada do ano?”, ele sempre respondia com a maior cara de sonso do mundo: “Não amor, eu estava bêbado, o que que eu te prometi? se eu prometi, está prometido”…. Isso me deixava com uma certa raivinha e eu não queria dizer para ele o que ele tinha me prometido, então eu sempre perguntava, perguntei ao longo do ano inteiro e ele sempre despistava dizendo que não se lembrava da promessa.

Infelizmente, no mês de Novembro o meu sogro veio a falecer, passamos por um momento muito difícil em nossas vidas, isso mexeu muito com ele, meu sogro era jovem, apenas 57 anos, e quando isso aconteceu, meio que ficamos sem direção por um tempo, ele estava tentando se manter forte e seguir em frente e eu também, apoiava ele em tudo que era necessário, então, depois disso, parei de perguntar a ele sobre a promessa que ele havia me feito e o tempo foi passando.

Meu ainda namorado como forma de aliviar um pouco ainda a perca, decidiu de ultima hora que iriamos passar natal e ano novo na Bahia, onde parte da família do seu pai mora, então fomos para casa do padrinho dele e passamos o natal em família, depois seguimos para a Ilha de Itaparica, onde iriamos passar a virada de ano com um casal de primos dele. Sinceramente, eu já havia perdido a esperança de que ele se lembrasse da promessa, eu tinha até esquecido, estávamos apenas querendo nos distrair um pouco, então chegou o dia 31 de dezembro, fomos até o Grande Hotel Sesc Itaparica para a festa de virada de ano, chegando lá, dançamos, bebemos, nos divertimos, chegou até um momento que foi anunciado um pedido de casamento no palco que estava acontecendo um show, nesse momento eu até brinquei que se o pedido fosse para mim eu estaria morta de vergonha e de pronto o Marcos respondeu: “eu jamais faria dessa forma, muito mico, vc me conhece amor”, ficamos dando risada e juro, não me lembrava mesmo mais da promessa. Então, começaram a contagem regressiva no palco, 10… 9… 8… 7… eu estava olhando para onde os fogos iriam começar a explodir, até que vejo o primo do Marcos com uma câmera na mão filmando em minha direção, eu viro para trás e Marcos está se ajoelhando e dizendo: “Eu te disse que uma promessa é uma promessa, eu não esqueci, você aceita se casar comigo?”… Juro… fiquei atônita… não sabia o que dizer, apenas fiquei parada, até que… 6…5….4…3… Então ele diz: “Acho que essa é a hora que você me responde sim ou não”…2…1… Eu começo a chorar e digo: “é claro que sim amor”, nos abraçamos e choramos juntos, os fogos estavam estourando atrás de nós, foi mágico, não teria como ser melhor, ele me fez acreditar que tinha esquecido da promessa e me deixou para pedir nos 10 últimos segundos do ano de 2017… Eu só consegui aceitar no ano de 2018, rsrsrs, mesmo que apenas nos primeiros segundos do ano.

O Vestido de Noiva

O vestido de noiva simboliza o sonho do casamento. Antes de pensar no local, no fotógrafo, na decoração, antes de todas as coisas, a noiva já se imagina no tão sonhado vestido, no modelo e no estilo que traduzem sua personalidade e dão a cara do estilo do evento. Com isso se inicia a busca do vestido perfeito.

Confesso, não é nada fácil lidar com um ideal formado ainda no início de tudo, muitas mulheres idealizam o modelo ainda na infância, e a busca pelo modelo pode ser um pouco cansativa, que foi o meu caso. Eu busquei em muitas lojas e sempre me decepcionava, não conseguia me sentir uma noiva em nenhum dos modelos que provava. As vezes a frustração começava ainda no atendimento, não me sentia recepcionada com o carinho e com a paciência necessária em muitas das lojas que entrei. Depois vinha a escolha dos vestidos, muitos lugares ofereciam vestidos amarelados, mal cuidados, com os detalhes mal conservados, isso já traduzia que o vestido poderia estar muito desgastado no tão sonhado dia, ou até mesmo indisponível, isso já me deixava apreensiva de sequer pensar em dizer sim para algum modelo. 

Os dias foram se passando e vem aquele pensamento: será que estou idealizando demais ? Será que vou encontrar algum que realmente goste ? Será que vou ter que contratar alguém para fazer o vestido ? Sou uma pessoa muito insistente e não desisti tão fácil, minha principal ferramenta de busca é o Instagram, nele consigo ver as fotos e ver os comentários das pessoas que realmente importam, as clientes. Na minha busca diária, um belo dia encontrei o instagram da Internovias, nesse mesmo momento, vendo as fotos, os videos, o site, me apaixonei ainda de longe, precisava experimentar algum vestido dessa loja. Rapidamente enviei uma mensagem pelo direct e rapidamente fui atendida, o que me surpreendeu. 

No dia marcado cheguei na loja, a primeira característica que fica marcada é o cheirinho do local, o cheiro é capaz de fazer com que um acontecimento fique pra sempre gravado na memória. O segundo ponto que me chamou atenção foi a organização, o cuidado e a paciência que as atendentes tem com cada noiva. Sonhava com um vestido evasê, mas queria ver como ficava com o vestido princesa, sereia e na loja encontrei todos os modelos, um mais lindo que o outro e fui prontamente atendida quanto a vontade de experimentar diversos modelos, me senti muito a vontade e feliz de saber que experimentei alternativas diversas.

O MELHOR MOMENTO COM CERTEZA É QUANDO VOCÊ VÊ SEU VESTIDO IDEAL SAINDO DO CABIDE E INDO PARAR NO SEU CORPO, me emocionei assim que coloquei o meu tão sonhado vestido. Cada detalhe, as pedras, pérolas, a cauda do vestido, a renda, a transparência, tudo, mais que sonhei e melhor o vestido escolhido fica reservado para você, ele é só seu até o dia do seu evento, o que passa total confiança que o modelo estará exatamente igual ao dia em que você provou ! Então, eu super recomendo a Internovias, da escolha a última prova do vestido o atendimento é de excelência.”


Fornecedores:
Vestido de noiva: Internovias (@internovias)
Cerimonialista: Tathiane (@tathy23_)
Foto e Vídeo: Amorart Filmes (Amorartfilmes)
Make:  Taiane Albuquerque (@taianealbuquerquemakeup)
Cabelo: Juliana Fernandes (@julianafernandes1704)
Espaço: La Lunna Eventos (@lalunna_eventos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados