Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no Spazzio 420 | Noiva Internovias Ana Carolina

Casamento Clássico Romântico no Spazzio 420 | Noiva Internovias Ana Carolina

Para quarta–feira ser um dia com mais amor, vamos falar de um assunto que todos amamos: casamento! Mais precisamente de uma cerimônia maravilhosa de uma de nossas noivas Internovias.

Ana Carolina e Carlos Augusto optaram por um casamento romântico pensado em cada detalhe. Onde estava nítido,  em cada momento, a felicidade e o amor de ambos. As flores da decoração trouxeram um ar de muita cumplicidade, bom gosto e o romantismo.

A nossa Noiva Ana Carolina realizou o grande sonho de estar deslumbrante no grande dia. Ela optou por um vestido de noiva Internovias com rendas delicadas e modelagem que realçou suas lindas curvas, a deixando ainda mais encantadora e deslumbrante. E o que dizer do lindo detalhe nas costas? Amamos tudo!

Desejamos a esse lindo casal uma vida maravilhosa, repleta de muito amor, realizações e companheirismo! 

A Ana Carolina enviou cada detalhe da história do casal, nos deixando ainda mais apaixonadas. Confira de pertinho as fotos e essa história linda!

O VESTIDO:

A Internovias foi a primeira loja de vestido de noivas que fui procurar o meu vestido dos sonhos. Logo no primeiro dia de busca eu simplesmente me encantei por um vestido off white, completamente rendado, evasê e com um lindo decote nas costas e com botões por toda a sua calda. Todos esses detalhes do vestido conseguiram expressar o meu jeito simples e amorosa e o qual me fez dizer emocionada: “Nesse vestido me sinto realmente uma noiva!”. Não poderia deixar de falar também sobre a minha linda grinalda de tiara dupla e meu véu maravilhoso com renda em toda a sua borda!!

O CASAMENTO:

O nosso casamento posso descrever como um estilo clássico e romântico com muitas luzes de LED, lustres com velas e cores de tons claros como branco, marfim, pêssego e rosa chá, deixando um ambiente muito delicado e harmonioso.

OS NOIVOS:

Nos conhecemos na Igreja, quando no final de 2012 ele e sua família foram congregar nela, pois seu pai a assumiu como Pastor Efetivo. No entanto, nos conhecemos melhor somente no início de 2015, quando por meio de muitas conversas e mensagens decidimos então marcar um encontro, em 23 de abril de 2015. Nesse encontro fui pedida em namoro e então tivemos o nosso primeiro beijo! Com o passar do tempo o amor entre nós só foi aumentando e cada vez mais a certeza no coração de que queríamos casar e formar a nossa família! Então muitos sonhos e planos foram sendo conversados e entregues nas mãos de Deus! Quando em 22 de abril de 2017, na véspera da comemoração do nosso segundo aniversário de namoro, surpreendentemente fui pedida em casamento em um lindo restaurante!

Durante esse período, passamos por muitos desafios e, quando estava faltando apenas dois meses para o casamento, precisei ser submetida a uma cirurgia, devido a um nódulo na tireoide, mas Deus, com sua infinita graça, abençoou e tudo ocorreu muito bem. Entretanto, no dia do casamento, ainda sentia incômodos, por causa da recente cirurgia, mas pude ver mais uma vez o cuidado do Senhor em nossas vidas, pois, apesar de tudo isso, o casamento foi perfeito e, no momento em que entrei na Igreja, era como se não houvesse mais incômodos da cirurgia e só sentia uma enorme alegria transbordando o meu coração!!

O nosso relacionamento foi um presente de Deus em nossas vidas!! Um verdadeira bênção!! Nosso tão sonhado e esperado dia aconteceu em 26 de janeiro de 2019!! Nosso amor e tudo que passamos juntos foi a maravilhosa graça de Deus em nós manifestada e somos muito gratos ao Senhor por nos proporcionar o compartilhar da vida juntos, tornando-nos uma só carne!

Vestido de noiva: Internovias – https://www.facebook.com/internovias/
Salão de festas: Spazzio 420 festas – https://www.facebook.com/Spazzio420festas/
Foto e filmagem: Moraes foto – https://www.facebook.com/Moraesfoto
Maquiagem e penteado: Nathália Amorim – https://www.facebook.com/nathaliaamorimstudio/
Decoração da igreja: Therezinha Linhares – https://www.facebook.com/therezinha.linhares.1
Lembrancinhas: Suculentas da Ana – https://www.facebook.com/suculentasciaby/
Bem casados: Lili bem-casados – https://www.facebook.com/LiliBemCasados/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados