Agende um horário!

Vestidos de noiva simples tendências 2019

Vestidos de noiva simples tendências 2019

Depois de anos de volume, bordados e muito brilho, de repente o mais simples dos vestidos parece o mais moderno e chique. Meghan Markle confirmou isso quando optou por um vestido de noiva simples. Desde então, temos visto muitos modelos de vestidos de noiva minimalistas e clássicos que parecem atemporais e modernos.

Portanto, se para você, menos é mais, ou seja, linhas mais limpas e menos brilho – você é uma noiva minimalista. E isso não quer dizer que o seu vestido de noiva deva ser algo menos que deslumbrante.

Um vestido de noiva simples pode ter mais impacto do que aquele que é adornado de cristais ou camadas de tecido, e isso não significa que você está restrita ao estilho sereia ou ao body-skimming (aquele grudado no corpo).

Para 2019, adornos mais limpos com foco em novas silhuetas é a grande tendência. Cinturas naturais, decotes esculpidos e saias estruturadas também estão em alta. Além de decote em V e V-back, que mostra as costas abertas e uma bela cauda se juntam a tecidos estruturados, design impecável, aparência limpa, elegante e impactante.

Se você se descobriu como uma noiva minimalista ou já tem certeza, selecionamos cinco modelos de vestido de noiva simples, e você certamente será inspirada. Para experimentá-los, basta agendar com uma das nossas consultoras e ganhar uma consultoria gratuita. Clique aqui e garanta seu horário!

Como bônus, Lili, consultora de estilo do blog @noivasdorj, falou sobre os estilos de vestido de noiva simples para o nosso canal do IGTV. Para assistir, é só clicar aqui.

Vestido de Noiva // IN-A633N

Vestido de Noiva // IN-A633N

Vestido de Noiva // IN-A631N

Vestido de Noiva // IN-A631N

Vestido de Noiva // IN-A645N

Vestido de Noiva // IN-A645N

Vestido de Noiva // IN-A644N

Vestido de Noiva // IN-A644N

Vestido de Noiva // IN-A642N

Vestido de Noiva // IN-A642N

Vestido de Noiva IN-A597N

Vestido de Noiva // IN-A597N

Vestido de Noiva IN-A598N

Vestido de Noiva // IN-A598N

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados