Agende um horário!

Lançamento Promocional Internovias – Coleção 2019

Lançamento Promocional Internovias –  Coleção 2019

Seu casamento já tem uma data marcada? A hora de começar a sonhar com o vestido de noiva é agora. O lançamento promocional da nova coleção 2019 Internovias conta vestidos a partir de R$2.400,00, essa é a sua oportunidade encontrar o vestido dos seus sonhos!

Fiel ao estilo de noiva romântico, a coleção apresenta todos os estilos para você se apaixonar. Do clássico, aos vestidos de princesa, passando pelo boho-chique, sereia, sem alças e halterneck, além uma coleção exclusiva para noivas plus size.

Os tecidos são uma novidade a parte. A nova coleção tem tecidos com brilho ou com aplicação de pérolas, bordados exclusivos, rendas prateada e dourada.

Depois de anos de grandes volumes, de repente o mais leve dos vestidos parece o mais moderno e chique. Os estilistas seguiram o exemplo da princesa Meghan Markle, e 2019 vem com vestidos de noivas clássicos que são atemporais e modernos, independente do estilo.

Outra novidade, é a ascensão do vestido de noiva halterneck, ou seja, com o decote bem próximo ao pescoço. São elegantes e perfeitos para a noiva que deseja mais sofisticação.

Vestidos incríveis para noivas especiais esperam por você! Dê uma olhada nos novos vestidos de noiva abaixo, e não se esqueça de agendar o seu horário para ver a coleção completa de vestidos de noiva e ainda usufruir de desconto com todos os nossos parceiros. Esperamos vocês!

O lançamento promocional será apenas até 31 de março de 2019, então, clique aqui para agendar seu horário pelo WhatsApp e Ganhe uma Consultoria para te ajudar a escolher o vestido dos seus sonhos e dentro do seu orçamento!

 

2 comentários em “Lançamento Promocional Internovias – Coleção 2019”

  1. Ana Carla disse:

    Como faço para alugar o vestido

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Ana Carla, por favor, entre em contato conosco pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (Whatsapp), Obrigada Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados