Agende um horário!

Vestido de Noiva Rústico

Vestido de Noiva Rústico

Encontrar o vestido de noiva perfeito pode ser uma das partes mais estimulantes do seu casamento. Mas também pode ser um dos detalhes mais difíceis de executar.

Ao planejar um casamento no campo, na praia ou no jardim, a noiva tem a missão de encontrar um vestido de noiva rústico que combine com o local e esteja alinhada com a natureza.

A coleção 2019 da Internovias está repleta de opções de vestidos de noiva rústicos para quem vai casar ao ar livre. Selecionamos oito modelos incríveis que deixarão você em dúvida por qual escolher.

Os modelos de vestidos de noiva rústicos acima têm motivos de renda em cascata sobre o tule e saia fit-and-flare. Ambos se completam com decote V profundo, alcinha fina e costas quadradas. São forrados com um bodysuit interior, que dá um ajuste perfeito à silhueta da noiva.

Macio e elegante, este vestido de noiva rústico em bainha apresenta motivos de renda em cascata sobre tule. As mangas de ombro e as alças finas com miçangas completam o decote e dão uma sensação romântica.

Renda com contas em cascata sobre tule fazem deste vestido de noiva rústico o sonho de qualquer noiva clássica. Saia fit-and-flaree cintura frisada deslizam para um decote ilusão nas costas.

Rendas suaves dançam sobre todo o corpete deste vestido de noiva rústico. O vestido combina um decote justo e gola halterneck, a grande tendência de 2019.Saia fina A-linecomposta por rendas  allovere tule que completam o look.

Este vestido de noiva rústico apresenta motivos de renda marcantes acentuadas em perolização, além de rendas bordadas no tule em ambos os lados da saia sereia. O modelo é forrado com shapewearpara um ajuste perfeito.

Com mangas mini-cap e uma parte traseira translúcida, este vestido de noiva rústico é a junção da elegância e simplicidade. Perfeito para quem vai casar no verão.

Este vestido de noiva rústico é um discreto efeito de linha A,  alcançado pelas linhas de skim. Perfeito para quem vai casar ao ar livre.

Ficou em dúvida? Então agende uma consultoria e experimente cada um deles até chegar ao vestido dos seus sonhos. Nossas consultoras estão esperando por você. Agende aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados