Agende um horário!

Os mais lindos decotes para vestido de noiva

Os mais lindos decotes para vestido de noiva

Toda noiva sonha em encontrar um vestido que valorize seu tipo de corpo. Se você é uma dessas noivas, saiba que o decote do seu vestido de noiva é um dos detalhes mais importantes na hora da escolha do modelo.

Embora seja recomendável experimentar vestidos com diferentes decotes para descobrir qual deles combina melhor com você, nós separamos nove modelos com os mais lindos decotes para vestido de noiva.

Vestido de Noiva // IN-A703N

Um mergulho em forma de V. O v-neck é ideal para a noiva que deseja alongar a silhueta. Valoriza qualquer tipo de corpo.

Vestido de Noiva // IN-A698N

Vestido de Noiva // IN-A659N

Um decote com alças finas e bordado com cristais Swarovski realçam os ombros destes dois modelos de vestido de noiva, que têm decote suave na frente e desce realçando as costas.

Vestido de Noiva // IN-A693N

As costas em U e o detalhe das mangas nos ombros, fazem deste modelo uma verdadeira joia de elegância.

Vestido de Noiva // IN-A692N

Sensual e moderno. Este vestido de noiva sereia tem o corpete de tule todo bordado com cristais Swarovski, que se completa com um suave decote na frente, e um V-back nas costas.

Vestido de Noiva // IN-A689N

Cristais Swarovski e motivos de renda com contas em cascata ao longo da ilusão dão vida ao decote nas costas deste modelo sereia. O decote halterneck, tendência para 2019, deixa a noiva mais sexy.

Vestido de Noiva // IN-A677N

No modelo acima, decote em V e a ilusão nas costas são enriquecidos pela cascada de pérolas e cristais Swarovski bordados sobre a renda.

Vestido de Noiva // IN-A650N

Para as noivas que preferem um vestido com mangas longas, o modelo acima tem a ilusão acentuada no decote em V na frente e nas costas. O que proporciona um toque feminino e romântico.

Vestido de Noiva // IN-A633N

O decote halterneck é uma ótima opção para as noivas que procuram um decote modesto e 100% de elegância. Neste modelo, as costas abertas é compensada pelas laterais de ilhós altos e cristais.

A partir de agora você não se confunde mais entre um V-back e V-neck. Para experimentar cada um deles, agende um horário com as nossas consultoras.

Clique aqui para agendar um horário por WhatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados